Capítulo 23 " Eu não vou mais sair do seu lado "

324 28 4
                                    


POV Billie

Depois de lembrar momentos especiais quase a noite toda, Niall me viu tão distantes em meus pensamentos e ficou curioso sobre o que poderia ter acontecido.

Eu apenas confiei nele e contei tudo, todos esses sentimentos aqui dentro, passamos horas conversando sobre isso.

Ao amanhecer...

Eu levantei e abri as cortinas, fui até o banheiro e tomei um banho quente, vesti uma roupa e desci as escadas, Niall estava tomando café.

— Bom dia, mano! - disse pegando uma xícara.

— Bom dia, mana... está bem?

— Sim, descidi que hoje nós vamos naquela pista nova.- Coloquei café na xícara.

— E a Ariana? Vai falar com ela hoje?

— Sim, eu mandei mensagem. Não sei se vamos nos ver hoje.

— Qualquer coisa eu te ajudo, mas aí, vai de mustang?

— Vou deixar você dirigir ele como sempre quis - Ele sorriu.

— Ahh moleque!

— Vou botar aquele koenigsseg para correr.

— Boa.

— Antes vou fazer umas panquecas pra gente.

— Nossa senhora, faz tempo que minha cozinheira não faz nada.

Revirei os olhos e sorri.

— Doce e salgada?

— Sim - Ele disse e eu fiz as panquecas, coloquei os pratos em cima da mesa.

Nós terminamos de comer e eu coloquei os pratos na pia, depois nós saímos.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando naquela pista nova eu percebi que era super grande, Louis e Jughead estavam lá correndo, eu e Niall fomos direto conhecer aquela pista.

Tinha bastante curvas fechadas e umas que te engana fácil, eu achei super top correr ali, foi tanta loucura que eu me distrai um pouco.

Eu ainda estou receosa sobre minha relação com Ariana, ficar pensando nisso não me ajuda muito.

— Aí, essa pista é braba!

Louis disse animado.

— Então man, cheia de curvas, gosto disso.

— Realmente!

Niall concordou com Jughead.

— E você Billie? Billie!

Ouvi Louis me chamar e levantei o olhar.

— Oi?

— Sai do celular um pouco - Ele disse e eu coloquei o celular no bolso.

— A pista é top né?

Jughead sentou ao meu lado.

— Demais cara, só essas curvas que enganam.

— Eu buguei passando por elas - Eu ri de Louis.

— O que acha de apostarmos uma corrida?

Niall perguntou esperançoso.

— Depois man.

— Billie, vamo lá dentro pegar um suco.

Jughead chamou.

— Bora - Nós fomos para dentro de um lugar, é tipo uma garagem, tinha dois carros lá dentro e uma geladeira.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora