capítulo 20

271 30 2
                                    

Larry, serase?

POV BILLIE

Acordei meio tarde, olhei no relógio e vi que eram sete horas, olhei do meu lado e não vi Ariana, fiquei preocupada e assustada. Minha preocupação sumiu quando eu vi um bilhete na mesa.

" Fui para a casa dos meus pais não se preocupe, eu te amo "

Deixei aquele papel no lugar e entrei no banheiro, meus olhos estavam meio vermelhos, não dormi muito bem nessa noite e ainda bebi ontem.

Escovei meus dentes e tomei banho, sai e vesti outra roupa. Desci as escadas e peguei uma maçã, entrei no meu carro e fui para escola, já estava atrasada.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando lá estacionei o meu carro e entrei na escola, eu nunca entendi porque muitas pessoas ficaram me olhando. Niall e Justin apareceram atrás de mim e andaram comigo até a sala, os dois pareciam estar com raiva.

Nós entramos na sala e pra minha sorte o professor não estava lá, vi Ariana e fui até ela.

- Oi meu amor.

- Oi amor - Ela olhou pra mim.

- Vem aqui - Ela levantou e eu puxei ela para a última mesa lá no fundo que estava encostada na parede. Sentei na cadeira e ela sentou no meu colo.

- O que foi? - Eu não respondi apenas selei nossos lábios em um beijo doce, não queria que acabasse nunca.

- Quando será que elas vão desconfiar? - Nós duas ouvimos a voz dele mas não paramos. Quando a falta de ar se fez presente ela mordeu meu lábio inferior e levantoum - Amém - Ele disse e entrou na sala.

Aula de ciências matéria que eu não gosto, dei um migué no professor para conseguir fazer a aula em dupla com a Ariana e consegui, passamos metade da aula só nos beijando

A aula de história e geografia foi mais ou menos assim. No intervalo nós ficamos na arquibancada da quadra, ela estava deitada e ela estava por cima, o cafuné da Ariana é a melhor coisa que existe.

- E seus pais, meu amor? Ainda vão continuar naquela loucura?

- Sim, principalmente minha mãe, ela quer que eu vá da escola pra casa, de casa pra escola.

- A gente só se vê na escola, agora?

- Por isso que essa é uma má ideia, eu ja não saio de casa, só pra ir pra sua mesmo, agora nem pra sua casa eu vou poder ir.

- Aff, você poderia enrolar ela e falar que tem um trabalho na casa de uma amiga, só que essa amiga sou eu e essa trabalho é totalmente ilícito - Ela sorriu.

- Você é safada em, mas até que não é uma má ideia.

- Tá vendo, eu tenho boas ideias.

- Eu te amo, amor.

- Eu também te amo meu bem - Ela sorriu e me deu um selinho.

- O que vai fazer o dia todo?

- Não sei, Niall me disse que eu tenho que correr com um cara e eu também tenho que correr com o Jughead e o Louis.

- Louis?

Ela me perguntou confusa.

- Sim, um garota que conheci aquele dia na casa do Zayn, que eu cheguei tarde e você só não me matou porque me ama. Ele parece conhecer o Harry.

- Eu ia te matar mesmo.

- Que ótimo em - O sinal tocou - Vamos - Eu levantei e ela também..

Fizemos as outras normalmente. Quando todas as aulas acabaram eu perguntei a Ariana se ela queria que eu levasse ela em casa mas ela disse que não.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora