Capítulo 24 " Namora comigo? "

203 27 3
                                    

POV Ariana

— Qual? - Billie levantou e eu também.

— Vem comigo - Nós entramos na casa novamente e fomos até a escada.

— Billie porque as escadas estão cheias de pétalas de rosas?

— Porque agora você vai receber uma surpresinha... - Um rapaz disse atrás de nós e eu assustei. - Sou o Louis.

Ele abriu um sorriso tímido e eu o acompanhei.

— Bom Louis eu vou lá pra baixo, você já sabe o que fazer.

Ela disse e saiu.

— Você pode vir até aqui? Preciso por um lenço nos seus olhos, pode ser?

— Ok - Eu disse e ele cobriu meus olhos.

— Vou te segurar, cuidado com os degraus.

Me ajudou a descer as escadas e nós fomos até a porta.

— O que a Billie está aprontando?

— Calma, você vai amar - Ouvi a porta abrir e nós andamos, uma romântica começou a tocar.

Ele tirou a venda dos meus olhos, estávamos fora da casa, na minha frente tinha um monte de luzes escrito " Namora comigo? " vários balões em formato de coração. Pétalas de rosas, velas e luzes dos lados. Um grande sorriso estampou o meu rosto.

E ela estava lá, seus olhos brilhando em expectativa, registrando cada expressão minha.

— Eu sei que eu já fiz esse pedido, mas eu quero recomeçar e fazer tudo de novo, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero te matar de amor, quero sempre estar do seu lado... Eu te amo... namora comigo? - Ela ajoelhou e abriu uma caixinha.

— Sim! - Eu corri até ela e a mesma colocou a aliança no meu dedo, eu fiz o mesmo com ela - Eu te amo! - Ela me abraçou e eu senti alguma coisa molhar nossos corpos, depois de um tempo eu percebi que era champanhe

— Vai acabar com o champanhe da minha casa - Eu ri.

— Foi mal cara!

Niall apareceu sorrindo.

— Obrigada por me ajudarem, de verdade.

Billie sorriu e abraçou eles rapidamente.

— Por nada, eu e o Louis vamos arrumar tudo beleza?

  Sorrimos agradecidas e eles rapidamente se puseram a arrumar.

Nós fomos até o quarto dela.

— Eu te amo, Eilish - Falei com sinceridade e ela sorriu e colocou as mãos na minha cintura, começamos um beijo doce. Nós fomos até o banheiro e tomamos banho, eu peguei um baby doll meu que estava no guarda roupa de Billie.

Nós saímos e ela sentou na cama, ficou lendo um livro enquanto eu fiquei arrumando algumas roupas em seu guarda roupa. Ela me abraçou por trás e suas mãos adentraram minha blusa arranhando as minhas costas, arrepiei com seu ato.

Suas mãos desceram até que chegaram na barra do meu short, ela desceu mais até que suas mãos ficaram por dentro do meu short.

Ela apertou minhas nadegas e eu soltei um gemido, comecei a rebolar em sua intimidade.

— Eu senti tantas saudade de suas mãos passeando pelo meu corpo - Eu disse enquanto ela caminhou suas mãos até os meus seios e apertou eles

Eu me virei ficando de frente pra ela. Ela apertou meus seios novamente e eu sorri.

— Eu senti saudade desse seu sorrisinho safado - As minhas mãos adentraram sua blusa e eu arranhei sua barriga definida e ela mordeu seu lábio inferior.

(Tenho alguns capítulos salvos, porém não sei se estão completos. Eu uso um app para copiar o texto dos capítulos e muitas vezes não sai completo como o texto original.)

A história ORIGINAL não está no perfil do autor; perguntei a ele se tinha excluído e não obtive resposta.

Vou postar os capítulos que tenho aqui, então me perdoem qualquer coisa.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora