Acordei com uma forte dor nas costas, não queria levantar, estava morrendo de sono, o sol nem havia nascido ainda e eu estava acordada, olhei do meu lado e logo assustei, Billie não estava lá.
Levantei e sai do quarto, passei pelo corredor e vi a porta do quarto da Cheryl meio aberta, ela estava deitada na cama e tinha uma garota do seu lado, acho que era Billie.
— Meninas? - Chamei entrando no quarto.
— Oi amor.
Billie me chamou e eu olhei para Cheryl que estava mais branca que o normal.
— O que aconteceu?
— A Cheryl passou mal, ela teve um ataque...
— Ataque?
Perguntei alarmada e Cheryl me encarou com os olhos fundos, ela não estava nada bem.
— No acidente do nosso pai eu estava no carro, depois que o caminhão passou pela esquina meu pai bateu o carro na traseira dele, o carro perdeu o controle e começou a girar e capotou, meu pai tentou fazer de tudo para nada acontecer comigo, eu pulei do carro e eu vi o carro explodir, depois desse dia eu tenho os mesmos ataques, ataques de pânico.
Cheryl chorou de soluçar e eu travei no lugar. Billie a abraçou tentando reconforta-la. Fiquei abalada com essa história, imagino o quanto Cheryl sofreu.
— Eu sinto muito Cher… – A garota estava com as mãos no rosto e eu decidi deixar elas sozinhas. — Eu vou deixá-las sozinhas.
Eu disse e saí do quarto, sentei no sofá. Quis dar a privacidade delas, não queria atrapalhar.
Billie ficou com ela por alguns minutos até que conseguiu acalmá-la, fui até o quarto onde elas estavam e Cheryl ainda tentava se recuperar.
Sentei no cantinho da cama e peguei na mão da ruiva, ela estava gélida.
— Obrigada por se preocupar, Ari…
A voz rouca e os olhos avermelhados denunciavam seu choro recente. Sorri acolhedora.
— Você não combina com essa carinha triste. - ela sorriu e eu tirei os fios que colavam em seu rosto. — Sabe Cheryl, no início achei que não ia me aceitar com a Billie. Mas me enganei completamente ao conhecer você; Que é tão engraçada, compreensiva e forte.– Minha voz saiu calma e baixa, olhava nos olhos dela para mostrar a sinceridade das minhas palavras.— Vocês duas podem contar comigo para o que precisar.
Sorri para Cheryl que me puxou para um abraço.
— Obrigada…
Ela sussurrou e eu me afastei, dando um beijo na testa dela.
— Não agradeça Cher. Vá descansar e qualquer coisa nos chame.
Billie me olhava com admiração, seu olhar me dizia tudo.
Saímos do quarto depois de Billie conversar com ela.
— Amor? - Ela me chamou quando nos afastamos do quarto.
— Agora eu entendo porque você mora com sua irmã - Eu disse. - Eu sinto muito, Billie.
— Tudo bem, para ela ainda é difícil relembrar da cena. Vamos para o quarto. - Ela pediu e me puxou para o quarto, ela sentou na cama e eu sentei do seu lado, abracei ela. — É algo complicado de lidar, eu prefiro não pensar. É uma barreira que atrapalhou nossa vida, ainda atrapalha.
— Imagino o quão difícil deve ser pra vocês.
— Muito. Às vezes quando eu penso no acidente eu tento me distrair, nem sempre dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...