Capítulo 19 " Isso é loucura "

331 34 17
                                    

POV ARIANA

Passei a noite pensando sobre a festa que minha mãe falou, seria hoje e eu não estava preparada, ela me disse que seria uma simples festa. Só que muito importante pra ela, não sei porque.

Eu estava com os pensamentos de chamar a Billie para ir comigo como o meu par, a festa era em casais mas momento algum minha mãe citou sobre o meu par.

Fiz minha higiene e quando saí do quarto Billie estava levantando. O rostinho amassado e os olhos bem clarinhos denunciavam seu recente sono. Ela é adorável, simplesmente adorável.

— Bom dia, meu amor!

Ela sorriu ainda sonolenta e se aproximou.

— Bom dia, meu bem…

Sussurrou rouca e me deu um selinho.

— Vai tomar um banho, preciso falar com você.

— Ok - Ela disse e estrou no banheiro, eu fiquei sentada pensando bem se isso seria uma boa opção por que também minha mãe e meu pai poderiam ficar bravos. Ela saiu do banheiro, vestiu uma roupa e sentou ao meu lado. — Diga.

Ela me olhou atenta com seus olhos intensos, que mulher linda, meu Deus!

— Sabe a festa que eu te falei? - Ela concordou. — Só entra em par.

— E...?

Billie virou um pouquinho a cabeça, sempre fazia isso quando não entendia onde eu queria chegar.

— É em casal.

— Você quer me perguntar se pode ir com a pessoa que sua mãe escolheu?

— Não... você quer ir comigo?

Ela sorriu grande e assentiu.

— Quero!

— Tem certeza?

— Sim, você é minha namorada, somos um casal.- Eu sorri e dei um selinho nela.

— Você vai ter que ir de terno, ok?

Ela assentiu.

— Tudo bem pra mim.

— Vou comprar pra você!

Falei e ela me olhou atenta.

— Se você quiser eu posso pagar.

— Não, não precisa!

Ela franziu as sobrancelhas.

— Então tá.

— Pode me deixar no shopping?

Ela assentiu.

— Sim, mas eu preciso muito ir à escola. Não tem como eu ir e ficar com você, só te deixar no shopping e ir embora.

— Obrigada amor, tá tudo bem - Ela sorriu.

— Está com fome?

Neguei e nós levantamos.

— Bom, então vamos.

Nós saímos e entramos no carro dela.

QUEBRA DE TEMPO

— Que horas quer eu te busque?

— Não se preocupe, volto de uber.

— Certeza?

— Sim, Billie.

— Ok, se cuida tá? Eu te amo!

— Eu também amo você.- Eu diss, sai do carro, entrei no shopping e na primeira loja que eu vi, uma loja só de ternos masculinos e femininos.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora