POV BillieAcordei e minha cabeça estava latejando, provavelmente o efeito do álcool, eu bebi muito depois da corrida e antes também.
Abri meus olhos devagar e logo vi Ariana, ela parece um bebê dormindo.
— Ari... - Eu disse baixo e ela abriu os olhos devagar. — Bom dia, princesa! - Ela sorriu.
— Bom dia, Bil! - Fiquei um tempo olhando ela depois levantei, fui até o banheiro e tomei banho. Vesti outra roupa, escovei meus dentes e saí.
Ariana estava trocando de roupa.
— Está com fome?
Ela negou com a cabeça.
— Não.
— Então vamos. - Nós saímos e fomos para a escola.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando lá estacionei meu carro e nós duas saímos, peguei na mão de Ariana e a mesma me olhou e sorriu, entramos na escola e a maioria das pessoas olharam para nós. Fomos até a sala e eu sentei no meu lugar.
— Será que o Sean vai vir hoje? - Ela disse chegando bem perto de mim.
— Porque está tão preocupada com ele? - perguntei colocando minhas mãos na sua cintura e puxando ela.
— Vai que ele tenta alguma coisa.
Ela deu de ombros.
— Se tentar, ele vai se ver comigo!
— Chega de brigas, Billie! – Ela disse passando a mão na minha franja. — Essa franja te deixa fofa - Eu ri.
— Obrigada! - Eu levantei. — Você é fofa.
— Você me deixa envergonhada... - Eu sorri.
— E se eu te beijar?
Pergunte sugestiva.
— Não vejo nenhum problema. - Eu rocei os lábios dela nos meus, ela se aproximou e eu selei nossos lábios, coloquei uma mão na sua cintura e a outra em seu queixo, o beijo da Ariana é ótimo. Nossas línguas brigavam por espaço, ela explorava minha boca de uma forma que me deixava arrepiada, nos separamos pela falta de ar.
— Que lindo! - Bhabie disse batendo palmas.— A badgirl ficando com a nerd!
— Cala a boca, Bhabie!
— Não calo não, aliás Billie você é bem cafajeste... Espere até ela saber a verdade!
Eu a encarei com o cenho franzido.
— Que verdade?
Ariana perguntou confusa.
— Ah, ela não te disse? - Bhabie riu.
— Bhabie cale a boca!
Mandei novamente mas ela nem se quer ligou.
— Não calo!
— Que verdade é essa?
Ariana perguntou mais uma vez.
— Billie fez uma aposta com o Niall, ela tinha que te conquistar, é só uma aposta Ariana, ela está te usando assim como fez comigo!
— Billie isso é verdade?!
— Ariana n-
— É verdade, Billie?! - Seus olhos encheram de lágrimas.
— A aposta sim - Eu disse e ela deu um tapa no meu rosto.
— Você é uma idiota! - Ela saiu correndo.
Olhei para bhabie com ódio.
— Para de se meter na minha vida, garota! - Eu disse segurando os ombros da Bhabie.— Vai pro inferno! - Eu sai correndo atrás da Ariana, desci as escadas e fui até fora, ela não estava mais lá.— Que merda! - Eu disse e chutei o pneu do meu carro.
Eu sentei no chão e comecei a chorar, eu amava a Ariana, ver ela indo embora daquela forma partiu meu coração.
— Billie!
Ouvi Bhabie me chamar.
— Vai embora! Sai da minha vida! Você está só estragando tudo! Eu te odeio! - Eu levantei e voltei pra escola, fui até a piscina, estava cheia, eu me joguei lá dentro, predi minha respiração mas depois soltei, a água entrava pela minha boca e pelo meu nariz até que sinto alguém me puxar.
— Billie você está louca?! – Niall me colocou no chão, eu comecei a tossir, virei para o lado e joguei pra fora toda a água.
— A Bhabie contou pra Ariana, que é uma aposta...
— Não é uma aposta Billie, era uma aposta! você está apaixonada por ela. Não é mais uma aposta, é uma paixão!
— Bhabie! eu vou te matar!
Eu levantei mas ele me segurou.
— Vai pra casa, descansa, dorme, pensa, eu vou falar com o Harry sobre isso.
— Valeu man - Ele me deu uma toalha e eu sequei meu rosto, coloquei a toalha no banco do carro e fui para casa.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando lá eu fui para o banheiro, me despi e fui para de baixo do chuveiro, eu chorei durante o banho, sai e vesti uma roupa, deitei na cama e comecei a chorar, meu coração estava partido.
POV Ariana
Depois de chegar em casa, depois de ter descobrido a verdade, de descobrir que a Billie estava apenas me usando eu deitei na cama e comecei a chorar.
Eu pensei que ela gostava de mim, que estava apaixonada, eu me iludi feio, no beijo, no abraço, nos toques, em tudo, eu realmente achei que ela estava apaixonada.
— Ariana você é uma idiota! - Eu fui idiota em acreditar nela, em acreditar em uma cafajeste, eu queria bater na Billie, queria descontar minha raiva nela, mas se eu visse ela na minha frente iria correndo para os braços dela, iria ficar com ela.
Eu não sabia o que deveria fazer, eu queria ela de volta... pensei no que ela disse, a aposta sim, fiquei pensando se a aposta era verdade e se ela sentia algo por mim, a aposta era verdade mas e o sentimento?
O beijo dela parecia tão verdadeiro, os toques tão intensos, as palavras tão sinceras...
Passei o resto do dia pensando naquela aposta, pensando se os sentimentos dela eram verdadeiros. Passei horas pensando no beijo, eu senti mil sensações nele, mil sentimentos.
— Maninha? – Harry sentou ao meu lado e eu o encarei. — Já parou pra pensar que ela pode sentir algo por você? Já parou pra pensar que em apenas uma aposta pode ter surgido sentimentos?
— Eu pensei nisso, mas não sei...
Harry revirou os olhos.
— Porra eu vi o beijo de vocês, parecia tão verdadeiro, eu tenho certeza de que ela sente algo por você!
— Harry eu tô confusa, foi uma aposta, ela não deve sentir nada por mim...
Hazza me segurou pelos ombros e olhou nos meus olhos.
— Ari, a Billie ela era cafajeste, ela usava as garotas. Deixou de estar com outras para estar com você, eu tenho a certeza de que com você é diferente...
— Diferente como, Harry?
— Ela te ama, caralho!
Falou como se fosse óbvio, minha mente trabalhava em mil por hora.
— Eu não sei, preciso pensar, preciso entender.
— Niall me ligou Ana, Ele conversou com a Billie, ela desabafou pra ele, disse tudo que ela sentia-
— Eu prefiro ouvir da boca dela Harry, por favor me deixa sozinha. Obrigada.
— Tá bom maninha, se precisar de alguma coisa me chama - Eu assenti e ele saiu.
Ah, Billie... Será mesmo que sente algo por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...