POV Ariana
Acordei bem cedo e Billie não estava do meu lado, levantei devagar e fui até o banheiro, ela estava tomando banho e cantando. Escovei meus dentes e sai, peguei meu celular e nele tinha diversas mensagens da minha mãe, eu apenas ignorei. Billie saiu do banheiro.
— Oi meu amor.
Billie estava apenas com uma toalha, seu cabelo curto estava preso apenas em cima. O seu perfume se espalhou pelo quarto, ela sorriu ao me ver admirada.
— Oi amor.- Ela vestiu uma roupa - Amor, podemos ir na minha casa pra buscar umas roupas?
— Sim, claro. Agora vem cá!
Me puxou para perto com aquela pegada que só ela tem. Beijou minha testa e eu peguei em seu queixo, sorrindo ao ver seus olhos brilhando e os meus não estavam diferentes. Eu a amo, cada parte, detalhe, tudo.
— Eu te amo...
Billie sorriu e me deu um selinho, logo aprofundando o beijo. Suas mãos se apossam da minha cintura e as minhas em seus cabelos, ela desceu uma das suas mãos para apertar minha bunda e a outra arranhava minhas costas. Meu corpo estava todo arrepiado por essa mulher.Nos afastamos depois de perder o ar.
— Você me deixa louca por você.– Ela Sussurrou em meu ouvido.— Eu também amo você my little Angel.
Ela pegou o celular e enlaçou sua mão a minha. Nós descemos e todo mundo da casa estava la na cozinha tomando café da manhã.
— Bom dia, Meninas!
E lá estava o Louis, sorridente e simpático de sempre.
— Bom dia, rapazes.
Sorri pra eles.
— Billie esse carro é top né? - Justin perguntou ao se aproximar, ela não respondeu, continuou mexendo no celular.- Billie, desgrama!
— Fala viado!
— Olha esse carro, tô pensando em comprar.
Billie olhou a foto que ele mostrava, mas depois voltou a atenção ao celular.
— Audi? Não entendo de audi.
— Audi é comigo mesmo!
Louis se aproximou de Justin, discutindo sobre o carro.
— Amor? - Ela não respondeu - Amor!
— Que foi Ariana?
Ela me olhou e eu franzi o cenho.
— O que você tá fazendo nesse celular?
— Nada demais...– Ela disse e saiu.
— Eu converso com ela. – Niall disse e acompanhou Billie, eu sentei na cadeira e Louis colocou café na xícara para mim.
— Obrigada - Eu bebi todo o café.
E Louis piscou pra mim.
— Vamos? - Billie perguntou, Eu levantei e nós saímos.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando na escola Billie não saiu do celular, ela ficou o tempo inteiro, no carro ela recebeu diversas ligações e mensagens, eu já estava nervosa com isso porque ela mal me deu atenção.
Ela mal fez as aulas, foi expulsa da sala por mexer no celular e ficou lá fora, eu não estava entendendo o porquê disso.
— Eilish!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...