Capítulo 14 " Noite inesquecível "

692 42 15
                                    


POV Billie

Acordei com o meu despertador, olhei do meu lado e Ariana estava dormindo agarrada no meu corpo, levantei com cuidado e fui até o banheiro, me despi e fui para o chuveiro, senti uma mão nas minhas costas e arrepiei.

— Bom dia - Eu sorri ao ouvir a voz rouca dela.

— Bom dia, Ari.–  Nós tomamos banho e depois saímos, vestimos nossas roupas e depois fomos até a cozinha - o que quer comer?

Ariana: Estou sem fome

—  Ah - Eu peguei uma maçã na geladeira, comi ela enquanto esperava Ariana trocar de sapato, eu não entendo ela. - Podemos ir?

— Tô bonita? - Eu olhei pra ela de cima a baixo.

— Pra caralho - Ela sorriu e nós saímos.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando na escola estacionei o carro e nós entramos, fiquei meio bad porque não ganhei um beijo da Ariana.

— o que foi que você tá triste? - Ari perguntou me puxando pelo meu casaco.

— Nada não - Ela colocou a mão no meu queixo e levantou meu rosto, me deu um selinho, pedi passagem com a língua e ela cedeu, aproveitei cada momento, cada sensação, cada sentimento. Ela mordeu meu lábio inferior e afastou - Porra agora eu tô feliz - Ela riu.

Ela riu com a língua entre os dentes.

— Oi meninas. - Zayn disse entrando na sala.

— E aí.

Acenei com a cabeça e Ariana fez o mesmo.

— Oi Zayn.

— Vai rolar uma festa na minha casa hoje, querem ir?

— Eu topo, e você Ari?

Ari sorriu e concordou.

— Eu também.

— Ótimo - Ele sorriu, aquele sorriso.

— Beleza - Ele saiu da sala - Já sei até o que vai rolar - Eu ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Beleza - Ele saiu da sala - Já sei até o que vai rolar - Eu ri.

— Tá doida, Billie?

Ariana perguntou brincalhona e eu me fingi de inocente.

— Eu? Jamais... - Eu passei minha mão pelo seu cabelo. O professor entrou na sala, a aula foi de matemática a matéria que eu amo, AÊ!!

Depois português e geografia, gosto de geografia.

— A minha cabeça tá doendo...

Ari resmungou.

—  Melhoras bebê.– Ela aproximou sua mão do meu cabelo fazendo um cafuné.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora