POV Ariana Grande
Acordei cedo com o meu despertador, desliguei ele e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti outra roupa no banheiro mesmo, sai do banheiro e olhei pra Billie que estava de costas sem blusa vestindo uma calça. ela olhou para trás.
— Ariana! Assustar outro, garota!
— Onde arrumou essa roupa ? - Ela mostrou uma mochila — Nem vi essa mochila.
— Tava dentro do meu carro, coloquei lá antes de sair.
— Ah entendi... pera, carro ? Seu carro tá todo ferrado.
Franzi o cenho e ela negou.
— Minha mãe me deu um de presente.
Deu de ombros como se não fosse nada demais.
— É bom que você não fica sem correr, vamos tomar café.- Eu peguei na mão dela e nós fomos ate a cozinha, não tinha ninguém lá, fiz café e coloquei algumas coisas em cima da mesa.
— Vai alimentar uma família ? - Ela disse enquanto eu sentava na cadeira
— Você é engraçadinha em, e não!
Ela colocou café na xícara.
— Muito obrigada por me fazer gostar de café!
— De nada - Pisquei pra ela que balançou a cabeça para os lados e eu ri. Tomamos o café e depois fomos para a escola, achei bem bonito o carro de Billie.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando lá ela estacionou o carro e nós entramos, desde o estacionamento até dentro da escola todos ficaram olhando pra nós, me senti desconfortável com isso.
Entramos na sala e eu sentei no meu lugar, Billie sentou do meu lado.
— Não entendo como você gosta tanto de estudar.
— É até legal, Billie.
— Você poderia ser minha professora de matemática particular - Olhei pra ela que estava mordendo o lábio inferior.
— Você é bem safada, sabia ? - Ela sorriu e eu também.
— Oi gatinha - Sean apareceu do meu lado.
Revirei os olhos com raiva.
— O que tu quer agora?
— Eu quero você - Ele sorriu.
Quase vomitei.
— Você não mudou nada, garoto!
— Ah eu mudei, mas Hoje você me transformou naquele cafajeste.- Eu revirei os olhos.— Você tá bem provocante com essa roupa, tá me deixando…
Homens! Sempre tão desnecessários!
— AH Chega! - Billie levantou e empurrou ele - Aprende a respeitar uma garota, seu verme! - Ela deu um soco nele e eu levantei.
— Billie não vale a pena! - Ela não me ouviu apenas pulou a cadeira e foi até ele.
— Eu vou te ensinar como respeitar uma garota... já que você não sabe. - Ela deu outro soco nele e ele revidou.
— Parem vocês dois!!
Gritei afobada mas não adiantou.
Billie deu uma joelhada no estômago dele, que caiu no chão arrastando algumas cadeiras. Ele levantou subitamente e empurrou Billie por cima de uma mesa, Sean correu pra cima dela, eu e outras pessoas tentamos segurar ele. Mas ele acabou me dando uma cotovelada em meu rosto e eu caí no chão, olhei pra ele e pra Billie que logo deu um chute nas partes íntimas dele, senti o sangue escorrer do meu nariz e da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...