POV BillieAcordei com minha cabeça latejando, depois de ter bebido praticamente a noite toda esse com certeza seria o resultado.
Levantei e fui até o banheiro, liguei o chuveiro na água fria, terminei o banho e vesti uma roupa, desci as escadas e Cheryl não estava em casa, ontem quando eu cheguei de madrugada ela me deu um esporro, eu mereci também.
Comi uma maçã e entrei no meu carro, era sábado, eu iria na casa de Ariana, precisava conversar com ela, fazer ela entender que o que eu sinto por ela é amor.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando lá estacionei o meu carro e fui até a porta, respirei fundo e toquei a campainha, a mãe de Ariana abriu a porta.
— Bom dia senhora Grande, posso falar com a Ariana?
— Sim, fique a vontade. - Ela disse e eu entrei, subi as escadas com medo da reação dela ao me ver, bati na porta e ela abriu.
— Ar- Ela fechou a porta na minha cara, eu abri e ela estava de costas.—Ariana, me escuta!
— Eu já escutei tudo que tinha pra escutar!
— Você não ouviu nem a metade do que eu tenho pra dizer...
— É só uma aposta, você está me usand-
Coloquei o indicador em seus lábios para fazê-la se calar.
— Era pra ser uma aposta... mas você me encantou, você me conquistou, Ariana Grande eu amo você, eu nunca senti isso por ninguém mas por você eu senti, eu tenho a certeza de que te amo, que eu gosto de você... eu sou apaixonada por você... você pode até não acreditar mas é a verdade!
Ariana não falou uma palavra se quer, seu rosto não esboçava nenhuma reação.
Eu virei e sai andando, tinha a esperança de que ela viria atrás. Mas perdi quando desci o primeiro degrau da escada.
Eu sai da casa e entrei no meu carro, encostei a cabeça no volante e comecei a chorar, diversas vezes bati a mão no vidro e gritei ali dentro que eu era uma idiota.
Liguei o carro e sai, eu não sabia mas o que iria fazer, eu só queria chorar, beber, tentar esquecer tudo bebendo.
Achei que meus sentimentos apagariam mas não, depois de virar o sexto shot da pinga mas forte que tinha naquele bar, eu vi que invés do amor apagar ele só aumentou.
Já estava lá a horas, tinha perdido às contas de quantos velhos me aconselharam, de quantas vezes o dono do bar disse pra eu ir pra casa que eu estava jogando minha vida fora
- Garota! Corre atrás dela, vai fundo, se você a ama vai! Não desperdiça sua vida com bebidas - O senhor disse e levantou, fiquei pensando nas suas palavras
- Ele está certo, se você ama ela você tem que ir atrás dela - Eu absorvi as palavras dos dois, olhei no Whatsapp e ela tinha me bloqueado.
Mandei mensagem pro Harry e ele disse que seria perda de tempo ir lá, Ariana estava com raiva e não queria me ver.
Já estava anoitecendo quando eu virei o décimo sexto shot, eu já estava fora de mim, a escuridão e as estrelas tomaram conta do céu, momento algum eu deixei de pensar naquela garota.
Eu já não sabia se a melhor opção era continuar naquele bar ou ir pra casa, já tinha ido diversas vezes no banheiro vomitar, a dor estava me tomando, a dor de um grande amor perdido...
Eu queria ir atrás dela mas como Harry disse que eu só perderia tempo eu não fui, entrei no carro e fui para um lugar bem longe, longe de todos.
Estava em uma estrada de terra, eu estava longe da cidade e preferia assim, estacionei meu carro perto da beirada de um morro, peguei uma garrafa de vodka e desci do carro.
— Você é uma idiota Eilish... uma idiota! - Eu gritei muito alto.
- Problemas amiga? - Eu assustei e olhei pra trás. Uma bela garota se aproximou, não chegava aos pés de Ariana, mas mesmo assim é uma bela garota. Seus olhos negros me fitavam com atenção. - Meu nome é Verônica Lodge, prazer!
Ela deu a mão em cumprimento e eu peguei a mesma.
— E o meu é Billie.
Franzi o cenho, de onde essa garota brotou?
— Muitos problemas? - Ela perguntou se sentando ao meu lado.
— Sim... fiz uma aposta que era conquistar uma garota, acabei me apaixonando por ela. Uma ex ficante minha disse sobre a aposta pra ela, que eu estava usando ela, mas não, eu a amo.
Verônica balançou a cabeça como se entendesse.
— O amor é complicado Billie, muitas vezes não é fácil. – Os cabelos negros de verônica balançavam com o vento.— Mas dificuldades sempre vêm e você não pode desistir dela... – Ela olhou para a paisagem e suspirou. — Deve correr atrás da pessoa que você ama, antes que seja tarde!– Ela piscou pra mim e sorriu fraco. — Eu gostava de uma garota e comecei a namorar um cara, depois de tempo descobri que quem eu realmente amava era ela, agora estou perdida.
Seu olhar se perdeu, como se estivesse pensando além daquela conversa.
— Siga o seu próprio conselho, Verônica. Corra atrás dela também. – Peguei a garrafa e estendi pra ela que prontamente bebeu.
— Nessas horas a gente só pensa em beber e mais nada, afoga as mágoas e faz um monte de merdas!
—Sim! – Sorri fraco e passei a mão nos cabelos.
— Ela gosta de você, Billie?
Concordei com a cabeça e a encarei.
— Ela ficou muito magoada com o que ouviu, Verônica.
— Eu imagino, Billie. Mas se você não está a enganando, porra vai atrás dela!
— Ela não quer me ver...
Abaixei a cabeça e verônica ergueu meu olhar.
— Só de olhar nesses teus olhos eu vejo o quanto tu gosta dela. Se ela souber ver isso, não vai importar. É só demonstrar sinceramente para que ela possa compreender!
E ali, naquele olhar e naquelas palavras eu pude enxergar a esperança.
— Vai por mim...
Ela sorriu acolhedora e eu assenti me levantando. Ajudei verônica a levantar.
— Beleza Verônica, amanhã eu falo com ela, já esta tarde.
— Boa sorte!
— Mora aqui perto? Posso te dar uma carona...
— Precisa não, só tenho que descer, aliás me passa seu número.
— Beleza - Eu peguei meu celular e falei meu número pra ela. — Obrigada.
— Eu que agradeço... Boa sorte com a garota!
— Você também - Eu sorri e entrei no carro, fui para casa.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando lá eu entrei tentando não fazer muito barulho, fui até o quarto e tomei um banho quente, deitei na cama e fiquei pensando no que Vero disse.
Eu teria que ir atrás dela, mas não sabia o momento certo, não sabia se ela iria querer me ver, provavelmente não, não sabia se ela ia descontar sua raiva em mim até porque eu merecia.
Eu estava morrendo de raiva da Bhabie, aquela garota se intrometeu demais na minha vida, acabou com ela praticamente.
Dormi com isso em meus pensamentos
( Decidi prolongar o diálogo da Verônica e da Billie, amei a interação delas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...