Capítulo 18 " Ela vai me matar "

314 35 12
                                    


POV Billie

Acordei bem cedo e sorri ao ver a Ariana nua do meu lado, o corpo daquele mulher me deixa louca. Eu levantei e peguei suas roupas que estava no chão, coloquei na cadeira e fui até o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho. Sai e vesti minha roupa, Ariana ainda estava dormindo.

Eu fui até ela e subi em cima da mesma, ela acordou assustada.

— B-billie…

—  Bom dia docinho - Eu disse e dei um selinho nela.

— Bom dia amor - Ela sentou na cama - Tá cedo Billie...

— Qual problema?

— Hoje é domingo... agora que eu lembrei foi bom você ter me acordado a essa hora.

— Posso saber o porquê?

— Minha mãe quer que eu vá em casa.

— Posso ir com você ? - Eu disse e deitei do lado dela.

— Não, ela disse que não quer você lá.

— Aff - Ela sentou no meu colo e eu estremeci.

Eu olhei para baixo.

—  Ou para de olhar! - Ariana disse e deu um tapa de leve na minha cabeça.

— Qual o problema de eu olhar? Eu já chupei isso que você tem entre as pernas. - Eu sorri.

— Billie!!

— Foi mal - Ela levantou e foi até o banheiro. Eu desci e as meninas não estavam lá, fiz café e coloquei na xícara, bebi aquele café observando a piscina até que sinto alguém me abraçar.

— Você está gostando mesmo de café em - Eu sorri com sua voz rouca.

— Você fez eu gostar de café.

— Pode me levar ?

Acenei com a cabeça.

— Claro - Eu bebi o resto de café que tinha na xícara, coloquei a xícara na pia e nós saímos.

QUEBRA DE TEMPO

— Obrigada meu amor - Ela me beijou e finalizou com um selinho.

— Eu te amo!

— Eu também te amo - Ela saiu do carro, esperei ela entrar na casa e sai, andei um pouco até que encontrei Zayn no lugar que ele tinha me falado para pegar ele.

— Ou moço! - Ele olhou pra mim e entrou no carro.

— E aí parceira.

— Onde o passageiro quer ir??

— Bora lá pra casa, uns amigos meus vão aparecer lá.

— Beleza - Eu acelerei e sai.

Chegando lá eu estacionei o carro.

— Dinheiro ou cartão ?

— Ah engraçadinha - Eu sorri e nós saímos, entramos em sua casa - O carro ficou bonito em.

Elogiou e eu concordei com ele.

— eu vou pegar alguma coisa pra gente beber.

— Beleza - Eu disse e ele saiu, aumentei a música e comecei a mexer no celular, Ariana me disse que a mãe dela chamou ela para ver uns vestidos de uma festa que ela iria, disse que estava sendo chato.

— Suco ou vodka ? - Zayn perguntou mostrando duas garrafas.

— Eu vou de suco - Ele colocou suco no copo pra mim - Valeu.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora