Capítulo 5 " Nada acontece por acaso "

720 57 26
                                    


POV Ariana

Acordei e minha cabeça estava doendo um pouco, os barulhos de lá de fora faziam minha cabeça doer ainda mais, fechei meus olhos para tentar dormir mais.

Olhei atrás de mim e vi Billie, estranhei porque ela estava sem blusa mas deixei quieto. Ela ainda tinha sua esquerda na minha cintura e a direita por baixo de mim, fiquei pensando na conversa que tivemos ontem na praia, ela parecia nem conhecer o amor e isso é triste, quando  chegou perto de mim eu fiquei super encantada com seus olhos... e sua boca.

— Eu preciso ver ela, por favor!!- Ouvir a voz de Sean me deixou super estressada.

— Quantas vezes eu vou ter que te falar que minha irmã não gosta mais de você, não quer mais nada com você?– Harry se aborreceu com o garoto, podia visualizar os dois discutindo.

— Mas eu posso conquistá- la... - Ouvi uns passos e Sean abriu a porta, nos encarou e abriu a boca incrédulo. — Mas que merda está acontecendo aqui?!!

Billie se assustou com a barulheira e abriu os olhos sonolenta.

— O que é isso? - Ela disse se mexendo.

—Como assim que merd-, Perai, Billie?

— Ariana?!

— Não, não é nada do que vocês estão pensando - Ela levantou.—Eu apenas dormi aqui porque minha gasolina acabou.

— E precisava dormir dessa forma? Sem blusa?

— A gente dorme da forma que a gente quiser, você não manda em mim, e para de vir na minha casa!

— Ver você com uma garota me irrita! não acredito que me trocou por ela!

Ele apontou para Billie que revirou os olhos.

— Eu não fiz nada, nós duas não temos nada!

— AH Não?! Ontem foi na praia e agora é aqui?

— Olha aqui, você não tem nada a ver com isso. Eu e ela podemos ter o que quiser, amizade, namoro, casar, isso  pode ser com qualquer outro. Você não manda em nós, entenda que ela é livre, ela não é sua... e nunca será! - Billie esfregou na cara dele as palavras, sua voz rouca e a calma em sua voz me deu calafrios. Sean a encarou com ódio e saiu dali.

— Eu ainda vou descobrir o que vocês fizeram naquela praia e nesse quarto. – Harry encarou nós duas e Billie passou a mão no rosto exasperada.

— Vaza Harry! - Billie disse e me olhou envergonhada.

— Obrigada por me defender e desculpa por te meter nesse rolo todo.

Ela fez um gesto, como se aquilo não importasse.

— Tudo bem, eu não me importo de defender as pessoas.– Ela se aproximou. — Ainda mais se essa pessoa for você.

Eu engoliu a seco, aquelas palavras estavam mexendo com a minha cabeça.

Ela colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu queixo

— Tenho a impressão que você gosta de mim.

Sussurrei e ela se aproximou mais.

— E eu a que você gosta de mim. - Pode até ser verdade.

— Ariana?

Minha mãe chamou e eu a encarei rapidamente, Billie se afastou.

— Oi mãe.

—  Eu não vou deixar o Sean entrar mais, tá bom? Desculpa por tentar aproximar vocês dois.

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora