Não foi um sonho

367 12 0
                                    

Eeee estamos de volta

Esse (e os próximos capítulos) as partes em itálico são as lembranças pelo ponto de vista do Shawn

-x-




Camila

Abri meus olhos na manhã seguinte, meio aterrorizada de que tudo tivesse sido um sonho... embora um sonho lindamente excitante, doce, romântico.

Meu olhar rapidamente pousou sobre Shawn esparramado na cama ao meu lado, parecendo muito satisfeito em dormir.

A mera visão dele fez meu coração disparar, mas eu resisti à ânsia de despertá-lo para o segundo round. Ou seria o terceiro? Todas as emoções da noite anterior se confundiam dentro de mim e, antes que eu pudesse assimilá-las totalmente, percebi que realmente me sentia feliz.

Aparentemente, a felicidade vinha me evitando há meses. Aquela nova realidade inundou minha mente.

Shawn aparecera na minha porta na noite passada, depois de seis meses sem comunicação, usando uma camiseta do Mets e segurando uma dúzia de rosas vermelhas. Ele me olhou nos olhos e disse que lamentava, que me amava, e que ganharia minha confiança novamente. Eu não conseguia acreditar que ele estava ali. O simples fato de vê-lo tirou todas as minhas forças e tive de me segurar para não desmoronar.

Eu queria muito trazê-lo de volta à minha vida, mas precisava saber que desta vez isso seria para sempre. E agora ele estava deitado na cama ao meu lado. Eu tinha perguntas sobre por que levara tanto tempo para vir e por que nunca fizera contato comigo, mas, honestamente, neste momento, nenhuma delas importava.

Ao menos, era o que eu tentava dizer a mim mesma.

Minhas perguntas podiam esperar, mas eu sabia que não podiam esperar por muito tempo. Eu não era de deixar as coisas passarem sem uma explicação. E, francamente, Shawn tinha um monte de explicações a dar.

Lentamente, rolei para fora da cama, tentando não acordá-lo. Eu havia acabado de pôr os pés no chão quando ele lançou seus braços fortes em torno da minha cintura, puxando-me de volta para a cama.

— E aonde é que você pensa que vai? — Shawn ofegou contra meu pescoço.

— Aonde eu quiser, estou no meu apartamento — repliquei, com uma risada.

— Eu não disse que você podia sair da cama — ele soou tão determinado que não pude deixar de dar uma risadinha abafada.

— Não preciso de sua permissão — retruquei, e ele rolou para cima de mim antes de beijar a ponta do meu nariz.

— Você não faz ideia do quanto eu sentia falta de seu jeito desafiador.

— Bem, eu não senti falta do modo com que você tenta me matar com o peso de seu corpo. Argh, cai fora.

— Estou tentando. — Seu rosto se contorceu num sorriso malicioso ao deslizar sua mão sobre minha coxa nua.

Dei um tapa em seu ombro antes de revirar meus olhos.

— Você é tão safado!

— É. Mas sou seu safado. — Ele se abaixou, pressionando seus lábios contra os meus. Instintivamente, virei minha cabeça para longe dele, fechando meus lábios numa muralha firme, impenetrável. Shawn se afastou de mim, rolando para o outro lado. — O que houve?

STRIKE OUT - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora