Numa manhã de domingo certo menino de cabelos negros, vulgo Luffy, estava a caminho de sua nova moradia, junto com ele estavam seus dois irmãos, Ace e Sabo.
Luffy o caçula da família tem 1,71 de altura e tem apenas 17 aninhos, Sabo o irmão mais velho tendo 1,90 de altura, 21 anos, Ace o irmão do meio sendo um pouco mais alto que Luffy com seus 1,85 de altura tendo 19 anos de idade.
Luffy é o típico menino idiota (e até meio inocente) que só quer se divertir, possui cabelos negros e é bem baixinho em comparação a garotos de sua idade, a pele é clara e o mesmo possui uma pequena cicatriz a baixo do olho, que a ganhou quando era pequeno e caiu em cima de um copo que havia quebrado.
Ace na sua antiga cidade era conhecido como o mais mulherengo da escola, mal sabiam eles que o sardento escondia um grande segredo, o mesmo também possuí cabelos negros e tinha um corpo de se dar inveja nos demais.
Sabo o mais velho dos três, possui cabelos loiros e é o mais responsável dos seus irmãos, graças a promoção que o loiro ganhou no trabalho os três estão se mudando de cidade no exato momento.
-Aaaaaaaaa que caralho, já estamos chegando Sabo? - resmungou Luffy impaciente-
-porra Luffy aquieta o cu, daqui a 15 minutos chegaremos - respondeu Ace com um leve tom de raiva na voz, já estava ficando estressado com as reclamações do irmão-
Luffy decidiu ficar quieto mexendo no celular enquanto se passava os 15 minutos, e rapidamente chegaram na sua nova casa, uma casa consideravelmente grande para apenas três pessoas, a casa possuía um quintal enorme juntamente com uma garagem, Sabo mal acabará de estacionar o carro quando o mais novo em um pulo começa a correr para ver sua nova casa.
Ao adentrar na casa pode ver uma enorme sala de estar com um enorme pé direito alto e uma cozinha americana ao lado, se por fora a casa era grande, por dentro era maior ainda, a casa já foi comprada mobiliada. Tendo na sala um enorme sofá em L, uma pequena mesa de centro e logo a frente uma TV de no mínimo 70 polegadas, ao ver a mesma os olhos de Luffy brilharam, pensando em quantos jogos poderia jogar ali nessa TV imensa.
Ao olhar para a cozinha pôde perceber que a mesma não era nada simples, com uma ilha no meio da mesma, já embutido na ilha duas pias, bancadas e armários rodeavam toda a cozinha, um fogão de 6 bocas e uma geladeira inox de duas portas, nas bancadas estavam espalhados outros utensílios domésticos.
-Luffy seu porra da próxima vez espere eu estacionar o carro corretamente antes de sair correndo igual um louco- exclamou Sabo
-Desculpa Sabo, eu estava ansioso para ver nossa nova casa-responde Luffy com um biquinho fofo nos lábios-
- Vamos logo ver lá em cima seus cuzões - dessa vez foi a vez de Ace falar enquanto puxava seus irmãos para o andar de cima.
Ao chegarem no andar de cima os olhos dos três brilharam ao verem o tamanho dos quartos, cada um teria o seu próprio quarto, o que era novidade já que na antiga casa os três dividiam o mesmo quarto, a casa havia 4 suítes grandes, e 2 quartos menores, Luffy foi o primeiro a correr para escolher o melhor quarto para si.
O quarto que ele escolheu tinha uma enorme janela que tinha a vista da frente da casa, as paredes brancas e alguns quadros nas mesmas, uma cama grande o suficiente para dormirem até três pessoas nela e um painel com TV que Luffy já foi logo instalando seu play 5 que havia ganhado de seu avô no natal, um enorme guarda roupa embutido na parede e uma pequena escrivaninha ao lado de uma porta que Luffy julgou ser o banheiro.
Já estava no fim de tarde, quando os três terminaram de organizar suas coisas em seus respectivos quartos, como não havia nenhuma comida na casa, eles decidiram ir ao mercado comprar algumas coisas para fazer o jantar/almoço, já que haviam se mudado de manhã apenas tendo comido o café da manhã.
Ao chegarem no mercado, eles se dividiram para cada um ir à uma seção do mercado, Ace ficou responsável pelos alimentos não perecíveis, Sabo com frutas, legumes e temperos e Luffy ia ficar com as carnes, já que o mesmo amava carne.
Luffy estava andando calmamente em direção aos freezers quando uma garota exclamou por sua atenção, ela era ruiva e ao seu lado estava uma outra garota de cabelos azuis.
- Eiii venha aqui, experimente nossas laranjas por favor - a ruiva falou com um sorriso simpático no rosto, Luffy ao ver as laranjas tão chamativas não tardou a pegar uma e experimentar e logo seus olhos brilharam ao sentir o doce sabor gostoso da laranja-
-eu não estou responsável por frutas, mas se eu comprar acho que Sabo não vai ficar bravo -Luffy falou enquanto olhava para o teto pensativo, até que se decidiu- moça por favor, me dê 2 quilos dessas laranjas-
-Claro, ah que falta de educação, meu nome é Nami essa é minha irmã Nojiko, nós mesmas plantamos e colhemos as laranjas -Respondeu a Ruiva e apontando para a azulada-
-Meu nome é Monkey D. Luffy, me mudei hoje para cá, muito prazer -falou com um enorme sorriso no rosto e estendendo a mão em forma de cumprimento.
- Muito prazer, se mudou para que bairro? -perguntou Nami com uma certa curiosidade- aqui estão suas laranjas
- Se não me engano é Novo Mundo
- Oh, Bem vindo, nós também moramos lá
- Sério? Espero que a gente se veja por lá, agora eu preciso ir, meus irmãos estão me esperando - nem esperou uma resposta e já foi correndo em direção a parte de carnes, gritando "tchau" e acenando para as duas garotas, chamando bastante atenção das pessoas ao redor-
No final das compras os três combinaram de se encontrarem em um dos caixas para poderem pagar pelas compras, após comprarem tudo o que precisavam eles foram para casa, pois já passava de 19 horas da noite e Luffy não parava de reclamar que ia morrer de fome, e que Sabo demorava muito para fazer a janta.
Quando o jantar ficou pronto, Luffy rapidamente atacou a comida como se não houvesse amanhã, e de vez em quando aproveitava a distração dos irmãos para roubar carne do prato dele.
Após um dia cansativo para os irmãos ASL, cada um foi para seu respectivo quarto, e mal sabiam eles que o próximo dia seria mais cansativo ainda, sendo o primeiro dia de aula de Luffy e Ace em uma nova escola.
Mesmo Ace tendo 19 anos ele ainda estava no 3° ano, pois se meteu numa briga e foi expulso de uma escola quando estava no 1° ano, e acabou que ele perdeu o ano todo, sendo assim, repetiu o 1° ano no ano seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...