Hoje, 6 de outubro era aniversário de ninguém menos que Trafalgar Law. E Luffy como um ótimo namorado, resolveu fazer uma mini surpresa para o tatuado.
A idéia inicial era apenas um bolo no tema de medicina, docinhos, salgadinhos e os amigos mais próximos do tatuado. Essa era a idéia, porém ela ficou para trás no momento em que Sabo fez questão de alugar um espaço de festa enorme e toda uma equipe especializada em decoração, Sanji fazer planos para preparar milhares de aperitivos e bebidas e por fim o próprio Luffy, que pediu para seu irmão alugar uma área com piscina e alguns brinquedos.
Sabo aparentemente ouviu "a maior área de lazer que tiver na cidade." e alugou um lugar enorme. E sim, brinquedos. Na festa do cara mais sério de todo o mundo teriam diversos brinquedos. O moreno fez questão que o brinquedo principal fosse um touro mecânico.
Se algum dia eles eram ricos, podem ter certeza que depois dessa festa o dinheiro deles diminuiu consideravelmente.
Nesse exato momento o menor e seus dois irmãos estavam organizando os últimos detalhes que faltava no salão. A equipe de decoração já havia terminado seu trabalho e deixaram tudo impecável. O tema de festa era medicina, que fora escolhido pelo pequeno.
O que não pode faltar em uma festa? O aniversariante claro, e cachaça. Muita cachaça. Luffy deu o posto de "responsável pelo álcool" para Zoro, afinal ele é o maior cachaceiro que existe.
Pra descontrair do álcool e ver se alguém morria afogado, a área de festa que Sabo alugou também tinha piscina. Tudo perfeito para alguém ficar bêbado, bater a cabeça na quina da piscina e morrer afogado.
Mas calma que ninguém vai morrer, ou será que vai?
(...)
Ao terminarem de arrumar todas as coisas da surpresa de Trafalgar a grande hora finalmente havia chegado. Luffy conduzia seu namodado vendando, juntamente de Corazón até o local da festa.
-Lu-ya, pode me dizer para aonde você está me levando?
-Não, Tral. Espera que você vai ver quando chegar lá.
Trafalgar apenas bufou e se acomodou ainda mais em seu assento.
O tempo rolava e a cada segundo o tatuado perguntava se já estavam chegando. Ele estava impaciente e digamos que um pouco ansioso, porém ele tentava não demonstrar isso, afinal ele era o cara sério e chato do rolê.
Para a felicidade do moreno mais velho eles finalmente chegaram no local da festa. Law já podia ouvir o alto som da música vindo do espaço aberto e pensou seriamente em arrancar a venda dos olhos e correr para qualquer direção que não fosse aquela. Mas estamos falando do namorado de Luffy, ele faria tudo para o pequeno, e era o seu aniversário então ele teria de aguentar.
-Posso tirar a venda? -Pergunta com a mão no pano preto que cobria seus olhos, pronto para puxar o tecido.
-Não! -O mais novo botou as duas mãos na cara do tatuado na esperança de o impedir de tirar a venda, e deu certo, o tatuado permaneceu com o pano na cara e sem mais reclamações.
Luffy guiou seu namorado até a parte principal do salão, que era aonde estava o bolo e as decorações no tema de medicina.
Todos os amigos do moreno se juntaram em volta dele e só então Luffy tirou a sua venda.
-SURPRESAAAA
Todos disseram em conjunto chegando a assustar o tatuado, que esperava um simples bolo e alguns doces. Ele olhava abismado para todo o salão repleto de mesas e decorações, tinha até mesmo um banner enorme com uma foto dele na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...