Capítulo treze

155 11 6
                                    

Trafalgar acorda com os raios de sol ultrapassando as janelas do quarto de Luffy e xingou-se mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas e ainda dormir com o rosto virado para as janelas, estas que agora iluminavam o quarto.

-Luffy-ya acorda -tentou acordar o menor o sacudindo mas não adiantou muito, apenas ganhou pequenos xingamentos e resmungos do mais novo que fez questão de virar para o outro lado e se cobrir por completo com a coberta.

Visto que o menor não ia acordar tão cedo, Law levantou e fechou as cortinas rapidamente, logo em seguida se deitou de novo ao lado do garoto mais novo e fechou os olhos para poder dormir novamente, mas não conseguiu pois as memórias da noite passada vieram em sua mente, o fazendo lembrar do que havia feito, seu coração gelou ao recordar que o avô do menor estava em um dos quartos ao lado e que provavelmente ele seria assassinado quando botasse o pé pra fora do quarto.

-Lu-ya acorda, tenho a impressão que vou morrer hoje

-Hm? -murmurou sonolento abrindo levemente os olhos enquanto os coçava, e devido o quarto estar escuro o menor não pôde ver a cara de nervosismo de Law.

-Lembra do que fizemos na noite passada? -perguntou corado mesmo já sabendo a resposta.

-Claro que lembro -o menor rapidamente abriu um sorriso malicioso e se sentou em cima do outro- Quer repetir a dose é?

-Lu-ya não diga essas coisas do nada -Trafalgar se engasgou ao ouvir a resposta do menor- eu não quero morrer tão jovem assim

-E por que você iria morrer? -O tatuado sabia que Luffy era lerdo, mas não a esse ponto.

-Pelo fato de eu ter te comido com seus irmãos e avô nos quartos ao lado? -comentou ironicamente

-porra verdade -Só então o menor se tocou- não se preocupe, não vou deixar eles te matarem

O tatuado sorriu em resposta e o abraçou, mesmo que ele morresse ali e agora com certeza morreria feliz, afinal passou a noite ao lado de quem amava. Ficaram trocando carícias por um bom tempo até que Trafalgar decide se levantar e ir fazer suas higienes básicas, tendo um Luffy emburrado na cama não contente com a decisão do mais velho.

Já passava das dez da manhã e os dois morenos já haviam feito suas higienes matinais, e novamente a cena de antes do jantar da noite anterior se repetia, Law implorava a Luffy para ficar no quarto enquanto o menor ia tomar café na cozinha, e depois de umas boas broncas do menor o mais velho não tinha outra escolha a não ser ir lá embaixo e enfrentar seus cunhados.

Quando botou o pé para fora do quarto Ace voou em cima de Luffy olhando todo o corpo do pequeno em busca de algum machucado, até então encontrando apenas uma marca enorme no pescoço, provavelmente causada por um chupão, o sardento quase jogava Law da escada ao ver aquela grande marca roxa no pescoço do caçula, mas não conseguiu realizar seu plano devido ao mais novo que apenas pegou na mão do tatuado e saiu o arrastando para a cozinha.

Chegaram na cozinha e puderam ver Sabo de frente para o fogão enquanto preparava algo que parecia ser ovos com bacon, Law não se preocupou com o loiro pois sabia que o mesmo era o mais calmo dos três, apenas estranhou o avô de Luffy ainda não estar lá.

Mas fora surpreendido por Garp quando o mesmo chegou e parou atrás de si.

-Eu deixei você namorar com meu neto, e não tirar toda a inocência dele -Tral gelou ao sentir a mão do mais velho apertar fortemente seu ombro, naquele momento ele só queria desaparecer enquanto rezava por sua vida.

-Vovô foi eu que convenci o Tral a fazer isso -O mais novo de todos apenas fechou a cara e cruzou os braços emburrado, ele definitivamente não gostava de como sua família tratava seu namorado.

Ele é só meu amigo (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora