Capítulo quinze

120 14 7
                                    

Depois da traumatizante experiência que teve com Garp, tudo o que Trafalgar queria era ficar longe dos familiares de seu namorado. Ao ver de Law os familiares de Luffy tinham uma coisa em comum; A loucura. Certamente aquela família era louca.

Mas nem tudo são flores e Trafalgar estava preste a se tacar da janela de seu próprio quarto. Motivo? Luffy havia o acordado com as seguintes palavras: “Ace mandou mensagem, meu pai está lá em casa.”

Era um pesadelo, tinha que ser. O tatuado até tentou ignorar e voltar a dormir, mas seu pesadelo se tornou real quando Monkey não o deixou dormir.

Nesse momento estava indo até a casa de seu namorado, com ele ao seu lado.

Law estava tão estressado que já não aguentava mais Luffy pulando de felicidade. Por que diabos o garoto estava tão feliz ao ver seu pai, até ontem ele nem sabia que tinha um pai.

Mas no fundo ele sabia que quanto antes conhecesse seu sogro mas rápido ele estaria livre.

E ele torceu para que Dragon fosse pelo menos um pouquinho menos assustador que Garp. Não que ele tivesse medo, afinal, estamos falando de Trafalgar.

-Como será que ele é? -Pela milésima vez Luffy o perguntou.

-Luffy-ya se ele é seu pai e você não sabe, eu que não vou saber.

-Credo, grosso -O menor fez um bico que logo se transformou em uma carinha safada. -Grosso mesmo shishishi

A frase fez Trafalgar se engasgar e ficar completamente vermelho.

-Não fale essas coisas Mugiwara-ya

Após alguns minutos andando, os dois morenos já estavam de frente para a casa de Luffy.

O moreno menor sentiu seu coração bater fortemente de ansiedade quando entraram na casa. Os olhos dele rodearam toda a sala e tudo o que viu foi Ace e Marco se pegando no sofá.

-Credo, vão para um quarto -O menor fez uma breve careta e a frase causou certo constrangimento no loiro e no sardento.

-Onde está o Dragon-ya?

-Vocês demoraram, então ele disse que ia descansar lá no quarto.

-Não passou nem 30 minutos desde a hora que você mandou a mensagem -Tral dá um tapa em sua testa e suspira, subindo para o quarto de Luffy.

-Vai pra onde mô? -O menor pergunta derretendo o coração do mais velho.

-Oti meu amorzinho cuti cuti -Law desce os degraus que já havia subido e abraçou fortemente o menor, enchendo o rosto dele de beijos. -Ia pro seu quarto

-Você sendo fofo é estranho -Comentou Ace fazendo Marco rir baixinho.

-Rum, vamos Lu-ya -O tatuado puxou a mão do menor até o quarto do mesmo.

Law não era besta, ele iria aproveitar que Marco estava com Ace e ia bulinar de uma forma boa seu querido namoradinho.

(...)

-LUFFY, O DRAGON QUER VER VOCÊ -Os morenos foram acordados por Sabo.

Ao ouvir o nome do pai o menor deu um pulo da cama e já estava prestes a descer as escadas correndo.

-Lu-ya tem que colocar a roupa -Law o lembra, afinal os dois ainda estavam pelados.

-Verdade, obrigado por me lembrar Torao -O menor se vestiu mais rápido que o flash e logo já estava descendo as escadas.

Ele é só meu amigo (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora