Capítulo seis

297 24 6
                                    

Pov's Portgas D. Ace

Acordei com Sabo me chamando pra ir a escola, fico me perguntando se eu realmente preciso ir, o que aconteceria se eu não fosse?

-ACE SE VOCÊ NÃO SE LEVANTAR AGORA EU VOU TE DESCER O CACETE -acho que já sei o que aconteceria, contra minha vontade me levanto da cama e caminho em direção ao banheiro, onde faço minhas higienes matinais e tomo um banho quente pra espairecer a mente.

Ao sair do banheiro vejo Luffy deitado em minha cama com os pés no chão enquanto olhava para o teto.

-O que foi maninho? -são raras as vezes que ele não tá com o celular rindo igual um bocó, então realmente me preocupo com seu comportamento, ele se levanta e olha pra mim, enquanto dá um suspiro se sentando na cama, me aproximo dele e o abraço

-Ace, acho que estou gostando de uma pessoa -a voz dele saí falha e sinto um leve aperto em meu peito, meu irmão estava tendo problemas em relação a sua vida amorosa, droga, como posso ajuda-lo? Porra Portgas D. Ace você não consegue nem ajudar seu irmãozinho com um problema amoroso? O quão inútil você é!?

-Luffy, não tem nada de errado nisso, me diz, quem é a garota que está gostando? -isso Portgas, ajude seu irmão e não seja um inútil

-Ace... não é uma garota - what? eu ouvi direito?.... porra

-Pov Autor-

Esses foram os pensamentos de Ace ao ouvir o que Luffy havia dito, ele estava em choque, como assim seu irmãozinho estava gostando de alguém, e como assim esse alguém é um garoto, Portgas não podia aceitar isso.

-Como assim Luffy? -ele por um segundo, temeu a resposta de seu irmão, e torceu para a resposta dele ser diferente daquilo que pensou agora a pouco.

-Ace.. estou gostando de um garoto -o mais novo olhou para seu irmão com os olhos marejados, e só então perguntou- você tem nojo de mim por isso? -ao ouvir aquilo o coração do mais velho doeu, ele nunca teria nojo de seu irmão, só estava com... medo?

-Claro que não Luffy, eu nunca teria nojo de você -seu irmão abaixou a cabeça enquanto as lágrimas caiam em suas coxas- eu te amo, nunca teria nojo de você, eu só fiquei com medo..

-medo de que Ace? medo de mim? -Luffy se afasta do irmão e o empurra na cama enquanto chorava e gritava, Ace por outro lado estava paralisado, ele não sabia o que fazer ou o que falar.

Um silêncio se instalou no quarto quando Luffy caiu de joelhos no chão e chorou com as mãos no rosto, mas tiveram sua atenção desviada ao ouvirem o barulho da porta do quarto de Ace batendo contra a parede e logo puderam ver Sabo entrando correndo no quarto completamente desesperado indo em direção a Luffy enquanto gritava com Ace.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE ACE? – Abraçou Luffy fortemente enquanto fazia pequenos carinhos em seu cabelo e o confortava com pequenas palavras.

-Sa-Sabo eu.. e-ele não fez nada... eu que fiz drama -diz enquanto secava as lágrimas com as mãos e retribuía o abraço do irmão, enquanto Ace se levantou da cama e foi em direção aos dois no chão do quarto e os abraçou.

-Me desculpa irmãozinho, eu fiquei sem saber o que falar, eu amo você, me perdoa? -falou o Portgas enquanto fazia carinho no rosto do irmão e o dava um beijo na testa, tendo em resposta apenas o movimento da cabeça de Luffy para cima e para baixo.

-Já que se entenderam vamos indo pra escola, mais tarde falamos sobre isso -Sabo não queria ter que tomar essa decisão, mas seus irmãos não podiam perder aula -quando vocês voltarem da escola a gente vai sair, para onde vocês quiserem tá bem? -e ao ver seus irmãos concordando, continuou -eu amo vocês, vamos.

Ele é só meu amigo (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora