Marco sabia que Ace era safado, mas não ao ponto de ter diversos brinquedos sexuais em sua gaveta de roupas íntimas.
O loiro estava completamente chocado com a quantidade de coisas que o sardento possuía. Ia de algemas e chicotes a vibradores de diversos tamanhos.
-O que acha desse? -O sardento o pergunta se referindo a um plug anal com uma pedra vermelha na ponta.
-É bonito. -Marco estava completamente vermelho imaginando o moreno usando aquilo. -Já usou esse aí?
-Não, comprei faz pouco tempo. -O sardento deu um sorrisinho de lado. -Ainda não tive a oportunidade.
-Não me provoca, Ace. -O loiro o pediu.
-Não tô provocando.
-Claro, e eu sou a Xuxa. -Falou em deboche.
-Você parece com ela mesmo, até o corte de cabelo é parecido. -O moreno caiu em gargalhadas e o loiro ficou vermelho de vergonha e raiva.
-Me mostra qual o seu brinquedo preferido. -O loiro na tentativa de mudar de assunto, o pediu.
-Pera. -Ace mexe e remexe as coisas em sua gaveta na procura de algo em específico. -Achei. -Ele puxa da gaveta um saquinho plástico e entrega pro loiro.
-O que é isso? -Ao abrir o saco se deparou com uma gravata borboleta, uma tiara de gatinho preta, algemas felpudas também pretas e um pequeno chicote de couro e no mesmo instante Marco queria se enfiar em um buraco.
-Esse kit combina com esse plug, olha. -Falou ao levantar um plug com uma pedra preta brilhante, pegando a tiara de gatinho e a botando na cabeça. -Como fiquei?
-Mais gato do que já era. -O loiro comentou dando uma leve risadinha.
-Bota em mim, por favor, Marco. -O moreno praticamente implorou ao loiro, mas não é isso o que vocês estão pensando não! Ele o pediu para fechar as algemas e o loiro o fez.
-Falta o plug. -O loiro estava hipnotizado com a tamanha beleza do sardento.
-Você é um safado. -Ace passa os braços ao redor do pescoço do loiro e o puxa para si, ficando centímetros de distância da boca do loiro. -Eu gosto disso.
-Gosta é? -Marco segura o queixo de Ace ainda o olhando fixamente, deu uma leve mordidinha no lábio inferior do sardento antes de dizer. -Você tem que tirar a roupa, ou quer que eu faça isso?
-Não quero tirar a roupa! -O sardento fez um biquinho.
-Você é um garoto mal, Ace.
-Me bate com o chicote então, preciso de uma punição -O loiro não se aguentou mais e prensou o menor contra a parede, o dando um baita beijo em seguida.
Ace estremeceu só com a intensidade daquele beijo, faltou subir as paredes de tanto desejo que sentia pelo loiro.
O loiro passeava as mãos por todo o corpo do sardento, que ainda estava com as mãos presas por as algemas. E ele se aproveitou disso, e como aproveitou.
Apertou a bunda gorda e redonda de Ace, dando um tapa forte em seguida. O sardento por sua vez gemeu entre os beijos que dava no loiro.
Marco levou as mãos de Ace até o topo de sua cabeça e as segurou ali, deixando o moreno totalmente exposto para si.
O loiro sabia provocar e passou a mão por baixo da camisa do moreno, alisando todo o peitoral do mesmo por baixo do tecido.
Marco tirou as algemas de Portgas apenas para tirar a camisa do mesmo, após tirar a parte de cima tratou de por as algemas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...