Depois de dar os parabéns ao novo casal do grupo, Luffy mandou uma mensagem para Tral, perguntando se o mesmo queria ir dormir em sua casa.
O moreno já havia falado com seus dois amigos, o loiro e o esverdeado, dos mesmos dormirem em sua casa também, e é claro que eles não podiam deixar de aceitar.
Nesse exato momento o Mugiwara está em sua sala de aula enquanto observa calmamente a paisagem fora da janela, pensando no dia que lhe espera.
-Luffy, você concorda com o que eu disse?
-An, claro, concordo -a pergunta de seu professor o fez sair dos devaneios, e pra falar a verdade ele nem sabia do que se tratava o assunto dado em aula.
-Quebra de Tempo-
-Pov Luffy-
Combinei com o Tral de esperar ele no portão, e é isso que estou fazendo, juntamente dos meus amigos que agora são um casal.
-Era só o que me faltava, ficar de vela pra meus dois amigos.
-Se preocupa não, daqui a pouco chega a pessoa que vai te tirar da vela -disse Sanji me olhando malicioso, ele ta falando do Tral?
Ignorei os dois e me concentrei no meu celular, mandei uma mensagem para Tral para ver se ele já estava vindo.
-Lu-ya -me chamou acenando levemente com a mão
-Traaal, finalmente -eu disse me levantando do chão – não aguentava mais ficar segurar vela pra esses dois -pude ver Sanji me dando língua mas eu o ignorei- vamos logo.
Peguei na mão de Tral e saí puxando ele em direção a casa dele, já que era bem perto da minha, onde ele ia pegar algumas roupas antes de irmos lá pra casa.
Depois de pegarmos as coisas de Tral, eu e ele fomos para minha casa. Sanji e Zoro foram em suas respectivas casas pegarem seus pertences e itens pessoais.
Chegamos em casa e Sabo ainda não havia voltado do trabalho, e Ace disse que ia passar em um lugar antes de vir para casa.
-Tral vamos lá pra cima -subi em direção ao meu quarto e ele me seguiu, onde deitamos na cama e ficamos conversando sobre o trabalho de história que o professor passou hoje para minha turma.
Tral disse que se eu precisasse de ajuda ele poderia me auxiliar, já que ele é bem inteligente. E antes de aceitar ou negar a ajuda dele, a campainha tocou.
-Vamos, devem ser o Sanji e o Zoro -fomos lá para baixo e era realmente eles, mas ao abrirmos a porta nos deparamos com o casal se beijando.
- Cof Cof- simulei uma tosse para chamar a atenção dos dois, que cessaram o beijo e nos olharam envergonhados e rapidamente entraram em casa pedindo “licença”.
Zoro havia trazido bebidas então fiz questão de mandar ele esconder do Ace e do Sabo, se eles dois souberem que tem bebida alcoólica ali é capaz deles me matarem.
Subimos todos para meu quarto onde eles organizaram seus pertences e fomos tomar banho, um de cada vez, já que saímos da escola e viemos direto para cá.
Eu já havia tomado meu banho, e entrou Tral em seguida, deixei Zoro e Sanji conversando no quarto e desci para a sala ver se algum de meus irmãos chegaram.
-Pov Autor-
E ao Luffy chegar na sala seus irmãos realmente já tinham chegado, e conversavam provavelmente sobre o assunto de mais cedo.
-A culpa não é minha Sabo, eu só fiquei surpreso -Ace quase grita e é notável a irritação em sua voz.
-Sobre o que estão conversando? -os dois mais velhos se assustam com a chegada do mais novo que eles sequer notaram estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...