Capítulo dois

637 48 81
                                    

No dia seguinte Luffy acorda com os gritos de Sabo, dizendo que o mesmo já estava atrasado para ir a escola, ele da um pulo e caí da cama e já corre pro banheiro para tomar uma ducha rápida, Ace por outro lado já estava arrumado, o que foi uma surpresa para todos pois ele acordou primeiro e já estava pronto, e estamos falando de Portgas D. Ace né.

-LUFFY SE VOCÊ NÃO VIER AGORA EU VOU ENTRAR AI E TE DAR UM TIRO -Sabo muito carinhoso com o irmão o chama calmamente-

-Ai Sabo para de gritar no meu ouvido , que saco meu ouvido não é pinico não pra tu tá gritando -Ace dizendo claramente que ama o irmão-

-Finalmente né Luffy, pensei que tinha morrido no banheiro -disse Sabo vendo o irmão descer da escada-

-Sabo cadê meu café, cadê me dá -diz Luffy quase caindo da escada por estar com a calça na metade das pernas dando pequenos pulos para vestir e a blusa na mão-

-você tem exatos 10 minutos para comer, se não você vai ficar sem almoço - com um sorriso psicopata Sabo fala colocando pratos na mesa-

Ace já havia tomado café e estava com uma calça jeans um tanto quanto apertada, mas isso só deixava suas pernas marcadas mostrando como eram grossas, com uma camisa social branca com os dois primeiros botões de cima abertos, um air max 90 branco e com um look totalmente sem sentido algum ele ia para a escola no seu primeiro dia.

Luffy estava com uma calça jeans com o joelho rasgado e um pouco mais folgada que a de Ace, uma camiseta preta com estampa de uma caveira de pirata e nos pés seus air max 97, após comer o café em dois segundos ele e os irmãos vão em direção a porta da casa, para pegar o carro e ir para a escola.

Sabo combinou com eles de levá-los até a escola todos os dias antes de ir para o trabalho, ele havia se tornado vice-presidente de uma filial da empresa em que trabalhava e por isso mudaram de cidade.

Ele estava com um terno preto, sapatos formais e em sua cabeça sua tão diferente cartola, ao chegarem nos portões da escola, puderam ver todos olhando para eles ao verem pessoas tão bonitas e desconhecidas, e assim seguiram até a sala do diretor para Sabo entregar alguns documentos que faltam e conversar com o mesmo.

O Diretor Crocodile (qual Luffy ficou chamando de jacaré) os guiou até suas respectivas salas, Luffy havia ficado no 2A e Ace no 3B.

-Pov Ace-

Quando entrei na sala dei uma pequena olhada nos meus colegas e logo meus olhos se cruzaram com os de um menino ruivo que tinha um cabelo todo espetado, pedi licença ao professor e fui em direção a um lugar que estava vazio, coincidentemente ou não esse lugar da vazio era ao lado do tal ruivo, cheguei a corar com os olhares de todos sobre mim, e fiquei me sentindo muito boiolinha por corar por praticamente nada.

-eii qual seu nome? - pergunta um menino com uma blusa de um pinguim-

Olhei envergonhado ao perceber tamanha atenção que a fala do garoto causou na sala, agora todos me olhavam curiosos para saber o meu nome.

-oi, me chamo Ace, prazer

-meu nome é Penguin, esse é o Kid, o Shachi e aquele ali é o Law - disse apontando para o ruivo de cabelo espetado, para outro ruivo e em seguida para um moreno com um chapéu de vaca, que estava com uma cara nada simpática.

Após o professor dar uma bronca na gente, fiquei quieto prestando atenção na aula, e mal pude perceber que já estava na hora do intervalo indo para o refeitório com Penguin e Shachi.

-Momentos antes, Pov Luffy-

Cheguei em minha sala, e ao entrar dei uma leve olhada ao redor e vi uma cabeleira ruiva que eu conhecia.

-Temos um aluno novo, venha até aqui e se apresente, eu sou o Brook, professor de música -disse um homem beeeem alto me tirando dos devaneios-

-eu sou Monkey D. Luffy, espero que possamos ser amigos -Falei com um enorme sorriso no rosto- Nami -falei dando um leve aceno para ela -

-já que conhece a senhorita Nami, se sente ao lado dela.

-Nami! -exclamou animado- não sabia que você estudava aqui

-estudo sim Luffy, mais tarde te apresento a escola

Após a aula de música ecoou um som chato de campainha para avisar que já estava na hora do intervalo.

Fui com Nami e seus amigos para o refeitório e lá pude conhece-los um pouco mais, Nami me apresentou cada um deles, tinha um loiro que se chamava Sanji e era cozinheiro, e que vivia brigando com um de cabelo verde chamado Zoro, tinha um garoto bem baixinho com um chapéu vermelho com um X nele, ele se chamava Chopper, um cara alto e bem forte de cabelo azul chamado Franky e ao seu lado uma morena de cabelos grande chamada Robin.

Todos eles são legais e eu já os considero meus amigos, após conversar um pouco mais com eles fui ao banheiro, o qual eu não sabia onde era até que infelizmente ou felizmente esbarrei com alguém.

-desculpe, estou a procura do banheiro

-e você acha que me importo? Quem você pensa que é pra ficar esbarrando em mim -um moreno alto com um chapéu de vaca(?) quase gritou ao falar com tanta raiva-

-olha eu já pedi desculpas, e a culpa não é minha se você é tão alto que não consegue ver as pessoas mais baixas que você -eu falei no intuito de provocar, e parece que funcionou-

- você quer brigar é, se quiser pode vir, eu acabo com você em dois segundos -o moreno falou vindo em minha direção com um olhar um tanto assustador-

-ei quem você pensa que é pra ta falando assim com meu irmãozinho- Ace gritou de longe ao ver o moreno quase me dando um soco-

-Ace esquece vai, chapéu de vaca, toma meu número, mais tarde você me manda uma mensagem para eu poder te pagar um lanche como pedido de desculpas -falei com meu típico sorriso de orelha a orelha dando um papel com meu número anotado para ele, que ficou com um olhar meio surpreso-

-Chapéu de Vaca? Ace-ya não sabia que você tinha um irmão- o moreno falou olhando para Ace esperando uma resposta

- Law, tenho sim, esse é meu irmãozinho Luffy

-Ace você conhece ele?-perguntei extremamente confuso, afinal, oque diabos tinha acontecido ali?-

- não Luffy, conheço não, to conversando de boas com ele porque eu tenho tara em conversar com pessoas desconhecidas

-Ace vai se fuder, você é muito chato, Chapéu de vaca não esquece de me mandar mensagem..

Após toda essa confusão com o Chapéu de Vaca, acabei conseguindo encontrar o banheiro e logo após voltei para o refeitório para poder aproveitar os últimos minutos antes do intervalo acabar.

Quando o intervalo acabou fomos para a aula de natação, que infelizmente eu não pude participar pois ainda não tinha os devidos uniformes para essa aula então fiquei sentado em um dos bancos apenas esperando aquela aula chata acabar para poder ir embora.

Os 50 minutos da aula passaram voando, e felizmente agora eu estava livre para ir embora para casa, me despedi dos meus novos amigos e fui encontrar com Ace na saída, que já me esperava com Sabo ao seu lado, indo em direção aos meus irmãos meu celular vibra ao chegar uma mensagem de um número desconhecido.

-Nova mensagem-
-Olá, aqui é o Law, o amigo do Ace.

E foi ali, olhando para aquela mensagem que acabei dando um sorrisinho de lado sem perceber..

Ele é só meu amigo (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora