Ao terminar todas as aulas do dia, Luffy se encontrava nesse exato momento no portão da escola, conversando com Kid enquanto esperava Trafalgar e ao avistar o tatuado em seu campo de visão se despediu rapidamente do ruivo.
-Tchau espetado, até mais tarde -O menor falou enquanto acenava para o ruivo.
-Desde quando você é amigo do Kid-ya? -O tatuado chegou ao lado do menor vendo o ruivo se afastar.
-Desde hoje -Deu um sorriso largo e pegou na mão do mais velho.
Os dois andavam em direção a casa de Luffy, e como era próxima da de Trafalgar, todos os dias o mesmo deixava o pequeno na porta de casa, vez ou outra nem indo para sua própria moradia.
E não contendo a curiosidade Law teve que se pronunciar.
-E sobre o que vocês conversavam tanto? -disse ainda andando ao lado do menor.
-Eu perguntei se foi ele que te ajudou no pedido de namoro, já que ele estava lá quando eu cheguei, e ele disse que sim -O menor começou a balançar as mãos e andar mais empolgado- Ai ele me chamou pra tomar sorvete mais tarde
-E você vai? -Law já não conseguia mais disfarçar o ciúmes, mas mesmo escrito em sua testa que estava morrendo de ciúmes Luffy era lerdo o bastante para não perceber.
-Sim, ele disse que queria conversar comigo -O tatuado então se calou e não disse mais nada, ele estava morrendo de ciúmes, afinal o que diabos Kid iria querer com seu namorado, a vontade de socar o ruivo era grande porém ele confiava em seu amigo e em seu namorado, no fundo sabia que não aconteceria nada demais.
-Quer entrar? -Estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que já haviam chegado na casa do menor.
-Agora não, talvez eu venha a noite te fazer uma visita -Puxou o menor para um beijo calmo e lento, Trafalgar podia não admitir mas ele sabia que enlouquecia apenas com um beijo, ao cessar o beijo deu um último selar nos lábios rosados do menor e se despediu.
(...)
Luffy já estava pronto para sair com Kid, combinou de encontrar com o ruivo em uma sorveteria perto da escola, mandou uma mensagem para o mesmo dizendo que estava saindo de casa e partiu em direção ao local.
Ao chegar lá sentou-se em uma mesa para esperar o ruivo que ainda não havia chegado. Após longos minutos esperando avistou o mesmo do outro lado da rua, indo em sua direção e rapidamente acenou enquanto via Kid se aproximar.
-Eai Mugiwara -Disse se sentando ao lado do menor.
-Espetado você vai pagar meu sorvete né? -O menor botou um sorriso travesso no rosto enquanto olhava o cardápio.
-E por que eu deveria pagar?
-Você que me chamou shishishi
-E o que caralhos tem haver? -com certa brutalidade pegou o cardápio da mão do menor- pede logo o quer você quer
Enquanto Kid olhava os sabores que tinha no cardápio o moreno já havia pedido mais de seis sabores para a atendente e o ruivo não entendia como cabia tanta coisa no estômago do menor. Quando os pedidos chegaram os dois atacaram seus sorvetes recebendo muitos olhares feios devido a forma que comiam, pra ser mais precisa olhavam para Luffy que só faltava comer as tigelas.
-É o seguinte -Levou outra colherada de sorvete a boca- O Trafalgar não pode saber do assunto tratado aqui, ok? -o menor apenas concordou com a cabeça e continuou comendo.- Ótimo! Preciso de sua ajuda pa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...