Era quarta-feira, nesse exato momento Zoro em seu quarto se arrumando para sair com seu amigo - ou inimigo, depende do ponto de vista de cada um- Sanji.
Zoro havia o convidado para ir a um parque de diversões que fora inaugurado a pouco tempo ali em sua cidade, e só fez o convite pois sabia que o loiro negaria, mas foi pego de surpresa quando o mesmo aceitou o convite.
E ali, perto das oito da noite, ele terminou de se arrumar, mandando uma mensagem básica para o loiro, perguntando se o mesmo já estava pronto.
Minutos depois de ter um “sim” como resposta de sua pergunta, Zoro sai de casa e decide ir andando até a casa de seu amigo, já que o mesmo morava consideravelmente perto de si.
E chegando lá nem precisou tocar a campainha, avistou o loiro já fora de casa, o esperando na calçada.
-Por que está aqui fora? -essa foi a pergunta de Zoro.
-Meus pais estão aqui, disse a eles que ia sair com uma garota -o loiro o responde totalmente envergonhado.
Zoro não precisou dizer mais nada, apenas pegou na mão de Sanji e saiu o puxando daqui, dado uns 10 minutos andando sem falar nada, o loiro resolve puxar assunto.
-Como não errou o caminho para minha casa? -ao dizer isso seguido de uma risadinha irônica o olhou com cara de deboche.
-Como sabe que não me perdi? -respondeu parando de andar, passando a olhar fixamente os olhos do loiro.
-Você chegou rápido -disse dando de ombros enquanto olhava o esverdeado, que ainda segurava sua mão.
Sem nenhum se pronunciar mais, apenas naquela troca de olhares os dois foram se aproximando um do outro, e quando estavam com os narizes colados e as bocas separadas por pequenos milímetros, Zoro corta essa mínima distância que antes havia, selando seus lábios com os de Sanji enquanto passa sua mão na cintura do mesmo o puxando para mais perto de si.
E ao pedir a passagem abrindo levemente a boca adentrou sua língua na boca do loiro, e assim começaram um beijo quente cheio de luxúria, suas línguas travavam batalhas entre si, explorando cada canto da boca alheia.
Devido a falta de ar acabaram cessando o beijo, os dois abriram os olhos no mesmo momento e ficaram se encarando, até que Zoro da um último selar nos lábios de Sanji e volta a andar em direção ao local que iam antes do beijo atrapalhar.
Agora fora a vez do loiro pegar a mão do esverdeado entrelaçando seus dedos, que sentiu seu rosto queimar com o ato do outro. Sanji por sua vez estava com as bochechas levemente avermelhadas enquanto respirava ofegante.
Após mais alguns minutos andando, chegaram no tão esperado parque de diversões. Zoro deu uma última olhada na grande fachada do local e adentrou puxando Sanji consigo.
-Quer ir em qual primeiro loiro? -o esverdeado pergunta-
-No carrinho bate bate -disse abrindo um grande sorriso, estava mais feliz que uma criança que acabara de ganhar um presente.
Zoro não pretendia ir em brinquedos infantis, ele gostava de adrenalina e estava pronto pra negar o pedido do loiro, mas ao vê-lo com os olhos brilhando e um sorrisinho no rosto, apenas concordou com a cabeça.
Foram no carrinho bate bate, e após saírem do brinquedo Zoro só faltava soltar fumaça pelo nariz de tão irritado que estava, Sanji ficou focando em si totalmente quando estavam em seus carrinhos, o esverdeado mal conseguia andar naquela pista enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Fiksi RemajaApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...