Logo após ler aquela mensagem e ficar com um sorrisinho bobo nos lábios, Luffy é despertado de seus devaneios por seus irmãos o chamando para ir embora.
O caminho até em casa pareceu demorar horas para o moreno mais novo que estava perdidos em seus pensamentos, pensando em um certo moreno com o famoso chapéu de vaca, que depois de tanto pensar sobre o mais velho, ele reparou em como esse apelido era ofensivo e que talvez Law nem gostasse de ser chamado assim, apesar de que o chamou poucas vezes por esse apelido e que nem conhecia o tatuado direito e se decidiu que ia perguntar ao mais velho a opinião dele sobre o apelido um tanto diferente.
Ao chegar em casa Luffy foi para seu quarto tomar um belo banho para tirar toda energia negativa de primeiro dia de aula, que no caso dele até que seu primeiro dia de aula não foi tão ruim assim, e ao ficar pensando no moreno tatuado logo o imaginou ali consigo de baixo do chuveiro, com pensamentos pervertidos ao olhar para seu membro o viu ereto e bem animado.
Encostou-se na parede e fechou os olhos ao levar uma de suas mãos até o membro duro, e ao passar o dedão lentamente sobre a glande gemeu baixinho o nome do tatuado, e só então começou leves movimentos de vai e vem e quanto mais rápido ele os fazia mais seu membro ficava duro e passados longos minutos pôde ver o pré gozo já escorrendo de sua glande.
E para não ficar apenas nisso ele levou a outra mão para um de seus mamilos e ali começou a estimula-los, dando leves apertões intercalando em roçar as unhas lentamente, e ao sentir seu membro pulsar logo foi movimentando a mão cada vez mais rápido e até atingir seu ápice que quando o fez gemeu alto com a voz rouca o nome do tatuado enquanto seu pênis se desfazia no líquido viscoso e esbranquiçado ali em sua mão.
E com o coração acelerado e ofegando mais que o normal, Luffy terminou o seu demorado banho.
Ao sair do banheiro deu um pequeno pulo para trás ao ver seus dois irmãos sentados ali em sua cama o olhando fixamente, e ao lembrar do que fizera no banheiro poucos minutos antes, ficou com um leve rubor em seu rosto ao pensar que seus irmãos poderiam ter escutado ele gemendo o nome do tatuado.
-o que estão fazendo aqui?- perguntou indo em direção ao guarda-roupa para pegar uma muda de roupas, e logo seu nervosismo passa ao escutar Sabo falar palavras que para ele eram próximas a perfeição.
-viemos te chamar para ir numa churrascaria –Sabo diz calmamente fazendo o moreno ao seu lado concordar, e logo após terminar a frase pôde ver os olhos de Luffy brilharem com a tamanha felicidade que o caçula estava sentindo e quase chegou a babar após ficar pensando em quantas carnes poderia comer-
Luffy já vestido pegou seu celular e foi em direção a sala onde seus irmãos o esperavam, e assim foram para a churrascaria onde os olhos do pequeno novamente brilharam ao ver o letreiro tão chamativo.
Após entrarem, eles escolheram uma mesa e quando as carnes começaram a chegar os três irmãos não perderam tempo ao atacar a comida como animais selvagens atacando suas presas.
Depois de quase falir o restaurante com a quantidade de carne que comeram, os irmãos ASL decidem passar em uma sorveteira antes de ir para casa, após tomar seus sorvetes enquanto conversavam sobre assuntos banais os três entram no carro novamente e vão para casa, com Sabo dirigindo calmamente, Ace dormindo no banco do passageiro e Luffy mexendo no celular enquanto digitava freneticamente conversando com um certo tatuado.
Ao chegarem em casa Sabo teve que levar o moreno mais velho que dormia profundamente e não dava sinais de que iria acordar no colo até o quarto do mesmo e assim o colocou na cama enquanto jogava o lençol por cima dele, em seguida saiu do quarto após apagar a luz e fechar a porta.
Nesse meio tempo Luffy já havia ido para seu quarto e se jogou na cama de uma maneira bruta, que foi um milagre ela não ter quebrado, e assim ele dormiu pensando se veria um certo tatuado no dia seguinte.
-Quebra de tempo, uma semana depois-
Luffy acorda com os gritos de Sabo direcionados a Ace, e logo veio em mente que o moreno provavelmente fizera alguma besteira, ao olhar o celular e ver que ainda eram 6:37 ele deita novamente e tenta dormir, a fim de aproveitar esses últimos 20 minutos que tinha antes de Sabo o chamar, ao perceber que não ia conseguir dormir o mesmo se levanta e vai em direção ao banheiro para tomar um banho quente e relaxante.
Após tomar seu banho e fazer suas higienes matinais Luffy desce para a cozinha para fazer aquilo que mais ama, comer, ele pega um pote de cereal no armário e uma garrafa de leite na geladeira, esse seria seu café da manhã.
Depois de comer quase todo o cereal do pote ele retorna para seu quarto para poder escovar os dentes e após isso escuta Sabo o chamando para irem para a escola.
-Quebra de Tempo, Pov Luffy-
Cheguei na escola e já vou indo em direção a meus amigos que me esperavam de baixo de uma árvore no pátio, dei um sorriso e acenei enquanto ia me aproximando.
-Só você para estar com um sorriso desse tamanho oito horas da manha Luffy – Nami fala com uma voz sonolenta enquanto coçava os olhos e digitava em seu celular-
-é porque eu estava pensando em chamar vocês para fazer algo esse fim de semana, o que acham? -perguntei com meu típico sorriso de sempre vendo eles concordarem comigo-
-que tal um churras na minha casa? -Sanji faz a proposta com seu cigarro em mãos enquanto soltava a fumaça pelos lábios- Atualmente tô morando sozinho, lá tem piscina e dá pra vocês dormirem lá -ao ver que todos concordaram Sanji combina de passar as informações por mensagem, já que estava na hora da aula.
-Sanji, eu posso chamar um garoto do terceiro ano? – queria muito chamar o chapéu de vaca, mas antes eu precisava falar com o Sanji para ver se não tinha problema, e o mesmo me disse que eu podia chama-lo.
-Whats Luffy On-
-Hey Chapéu de Vaca, quer passar o fim de semana na casa de um amigo meu?
-Vai ter carne🤤
-acho que não Luffy-ya, não gosto muito de sair
-vamos Law, pf
-vai ser legal
-vou pensar ai te aviso dps ok?
-ok😁
-Whats Luffy off-
*Espero que o Tral vá* -pensamento-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...