Capítulo nove

230 16 6
                                    

Ace se encontra nesse exato momento em seu quarto, enquanto anda de um lado para o outro totalmente desesperado. Motivo? Hoje era o dia de seu “encontro” com o loiro que o fez ter diversos sonhos pervertidos.

Combinou com Marco do mesmo ir até sua casa, para então irem ao local do encontro.

Ao vestir todas as roupas que tinha e mesmo assim ainda não ter achado uma que o agradasse, o moreno se deitou na cama apenas de cueca enquanto olhava pro teto e pensava sobre a roupa que deveria usar, mas fora interrompido de seus pensamentos quando a voz de seu irmão ecoou por todo o andar abaixo de si, seguido das seguintes palavras:

-ACE, SEU AMIGO CHEGOU

Não foi preciso mais para o sardento pular de sua cama e pegar a primeira calça que viu pela frente, a vestindo, e fazendo o mesmo com uma de suas camisetas. Correu e pegou um par de meias enquanto se sentava na cama as calçando e logo em seguida pegando o par de tênis que estavam jogados em um canto na parede.

Prontamente vestido com uma calça jogger preta, uma camiseta da Champion da mesma cor e um par de yeezy boost 350 também preto. Correu até seu banheiro rapidamente enquanto passava um perfume e penteava seu cabelo, escovou os dentes e foi em direção ao andar de baixo.

Chegando na sala ele avistou o loiro sentado no sofá enquanto conversava tranquilamente com seu irmão, que ao perceber o sardento descer as escadas rapidamente se pôs de pé. O loiro estava com uma calça cargo cinza, uma camiseta da Nike e nos pés um Jordan vermelho.

Ace cumprimentou o rapaz apenas com um aceno de leve enquanto se dirigia até a porta, avisando a seu irmão que não sabia a hora que voltaria. O moreno logo avistou uma bmw 310 estacionada no outro lado da rua, e assim foram em direção a ela, quando o loiro subiu na moto e a ligou, ao ouvir o ronco do motor o coração do moreno falhou por um segundo.

-Você está bem? Se quiser podemos pedir um Uber -perguntou o loiro percebendo o leve desespero no rosto do moreno.

-N-Não, tudo bem -e para se mostrar corajoso Ace sobe na garupa da moto, com a pernas levemente tremendo.

O desespero antes pouco do sardento, aumentou em níveis absurdos no momento em que o loiro o entregou um capacete tendo o seu já na cabeça, e acelerou, a vida de Ace passou pelos olhos dele naquele momento, e sem conseguir raciocinar direito apenas fechou os olhos com força e agarrou a cintura de Marco, o segurando firme.

Ao sentir as mãos do moreno envolverem sua cintura, Marco deu um sorrisinho de canto enquanto aumentava cada vez mais a velocidade. E alguns minutos depois indo na maior velocidade possível, e permitida, Ace pode sentir a moto parar e ao abrir os olhos, logo viu uma enorme entrada a sua frente com o letreiro todo colorido escrito “Zoológico”.

O moreno desce da moto com as pernas levemente trêmulas enquanto tira o capacete, e o mundo pareceu entrar em câmera lenta quando Ace passa a observar o loiro descer da moto e tirar o capacete balançando levemente os cabelos de uma maneira sexy, e no momento seguinte seus olhos se cruzaram, o moreno parecia estar hipnotizado por aquelas orbes azuis e brilhantes.

-Vamos, Ace? -saindo do transe o moreno concorda e entrega o capacete para o mesmo prender na moto, enquanto da uma leve ajeitada em sua roupa.

O zoológico era grande, tinha uma área verde enorme e muitas famílias andando em bicicletas de quatro pessoas, crianças correndo de um lado pro outro sem contar nos incontáveis casais andando de mãos dadas.

Ao entrarem o moreno puxou seu celular do bolso e chamou o outro para tirar uma foto, que sorriu em resposta e ficou ao lado do moreno passando ao mão na cintura do mesmo e sorrindo para a câmera.

Ele é só meu amigo (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora