Capítulo doze

189 12 14
                                    

Com Trafalgar deitado na cama o pequeno se senta no colo dele e o puxa para um beijo. Pareciam ser feitos um para o outro, as línguas se mexendo sincronizadas em movimentos leves dava um ar totalmente erótico.

As mãos do menor passeavam pelo corpo do tatuado buscando conhecer todo aquele corpo, achou a abertura da camisa do maior e enfiou a mão gelada dentro dela, e ao tocar o abdômen do mais velho sentiu o corpo do mesmo estremecer.

Cessou o beijo para tirar a camiseta do maior e ao fazer ficou bons segundos admirando aquele peitoral nu em sua frente, era definitivamente um deus grego. Aproximou a boca do pescoço de Trafalgar e lhe deu um chupão naquela área tão sensível o fazendo suspirar em desejo.

Começou uma trilha de beijos indo do pescoço até o ombro do tatuado, deixando leves mordidas por toda a extensão de pele. Desceu os lábios para o peitoral de Tral até chegar em um dos mamilos do maior, passando a língua levemente por ele fazendo o rapaz abaixo de si suspirar enquanto acariciava seus belos cabelos negros.

Logo abocanhou um dos mamilos do mais velho brincando com o botão rosado entre seus lábios enquanto com uma das mãos apertava e puxava levemente o outro.

-Lu-ya -deixou escapar um leve gemido dos lábios.

O menor largou os mamilos do outro e subiu até seu ouvido falando as seguintes palavras em um tom de voz completamente provocante.

-Me diz o que você quer, meu amor -deu uma leve mordiscada no lóbulo do mais velho e voltou sua atenção aos olhos dourados do outro, passando a encarar fixamente aquelas duas orbes lindas do rapaz que tanto amava.

-Eu quero te foder muito Lu-ya -ao falar isso puxou o garoto para um beijo, um beijo totalmente diferente de todos os que já haviam dado até o momento, suas línguas travavam batalhas entre si e lutavam uma luta bela.

Luffy cessou o beijo puxando o lábio inferior do maior e finalizou com um selinho, ajeitou-se no colo do rapaz e começou a dar leves reboladas no membro alheio que já estava totalmente despertado e duro como pedra.

Em um movimento rápido Trafalgar inverteu as posições ficando por cima do menor enquanto o ajudava a tirar a camisa deixando o peitoral do outro a mostra, passou as unhas arranhando aquele belo peitoral e se deliciou ao ouvir um gemido sair dos lábios do menor.

Não tardou em começar e brincar com os mamilos do mais novo com a língua, outrora puxando um com os dentes enquanto com a mão direita apertava o outro com força, causando ótimas reações no menor, que a essa altura já estava pegando fogo.

Desceu a língua até a bermuda que o pequeno usava e olhou a ereção já marcada, no intuito de provocar o mais novo o tatuado apertou o membro do rapaz com força, o fazendo dar um gemido alto e arquear as costas.

Tratou-se rapidamente de retirar aquela peça de roupa que estava atrapalhando deixando o menor só de cueca, deu um pequeno selar no membro do rapaz ainda coberto para então puxar a barra da cueca com osdentes de uma forma extremamente sexy.

Agora com o membro já revelado Luffy soltou um suspiro ao sentir Trafalgar o envolver com sua mão, começou fazendo leves movimentos para cima e para baixo enquanto sentia a boca encher d’água ao olhar aquele membro de uma forma totalmente sexy.

O tatuado passou a língua pela glande do menor que gemeu em resposta, ainda fazendo os movimentos com a mão passou a chupar a cabecinha rosada do outro, que apenas arqueou as costas e levou a mão até os cabelos do tatuado fazendo seus dedos se enroscarem entre os fios.

Law cessou os movimentos com a mão e enfiou todo o membro do menor na boca, molhando toda a extensão de saliva, ele arrastava a língua desde a base até a glande do pênis de Luffy enquanto passou a fazer umamassagem no escroto do menor com uma das mãos.

Ele é só meu amigo (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora