gente essa foi minha primeira história e tá cheia de erros, estou postando aqui só pra deixar salvo mesmo, mas tbm tenho ela postada já completa no SpiritFanfics, meu user lá é ThHeart 🫶🏻
———————————————————
Quando estavam saindo da casa de Sanji, Law propôs para o moreno menor do mesmo almoçar em sua casa e Luffy tratou de aceitar imediatamente.
Ao chegar em casa Law teve uma grande surpresa ao ver seu pai na sala, lhe esperando, já que o mesmo estava viajando e não iria voltar tão cedo, o tatuado até pensou em dar meia volta e sair correndo com o moreno mais novo, já sabendo o sufoco que seria almoçar com seu pai ali, que provavelmente iria fazer todos os tipos de perguntas possíveis para o Mugiwara.
-Pai, não sabia que estava em casa -a voz de Law sai quase como um sussurro e com uma pontada de decepção na mesma, ele não esperava ver Corazón tão cedo, não o julguem, ele não é daqueles que não gosta do pai ou coisas do tipo, porém ele preferia passar a tarde aproveitando a companhia do mais novo.
-Cheguei hoje, porque não me avisou que ia sair ontem? Fiquei preocupado ao chegar e não ter ninguém -Corazón fala com um biquinho nos lábios e as mãos cruzadas com certa indignação em sua voz.
-Pensei que só ia voltar daqui a um tempo, e eu não sou mais uma criança Cora-san, não precisa se preocupar -falou massageando as têmporas e dando um leve suspiro- Esse é o Luffy-ya, acho que já falei dele pro senhor
-Então esse é seu namorado? Nunca pensei que um dia meu Law fosse namorar –a animação era notável na voz do loiro que dava leves pulos de animação indo em direção ao moreno mais novo para abraça-lo, e que logo teve o abraço correspondido pelo Monkey.
-Muito prazer tio, sou Monkey D. Luffy, e o Tral não é meu namorado ainda -se separando do abraço ele diz a Corazón que os olhos brilharam ao ouvir o “ainda” na frase do menor, já Law ficou completamente vermelho.
-Lu-Luffy-ya vamos almoçar -totalmente envergonhado Law sai puxando Luffy até a cozinha para almoçarem, e logo após Corazón servir o que havia feito, uma lasanha de carne, o loiro se sentou e começou a pisotear o do chapéu de palha com perguntas, indo de “Você mora com quem?” até “Você e o Law já transaram?” o tatuado só faltou se enfiar debaixo da mesa ao ver seu pai falando coisas constrangedoras para o mais novo que respondia tudo alegremente e sem um pingo de vergonha na cara.
Após um almoço um tanto caótico os dois morenos subiram para o quarto do tatuado para tirarem uma soneca pós almoço.
Law deitado em sua cama com o Mugiwara do seu lado, conversando sobre assuntos aleatórios e até trocando alguns beijos e carícias de vez em quando.
O mais velho contou um pouco mais de seu passado para Luffy, que ouvia tudo atentamente, contou sobre ter sido adotado por Corazón após o loiro o ter encontrado em meio a cadáveres segurando-se no de sua irmã, em uma cidade que havia sido território de guerra entre o governo e os cidadãos.
E ao contar de como perdera sua irmãzinha o peito de Law apertou, e o mesmo mordeu os lábios e com os olhos cheios de lágrimas olhando pro mais novo ele disse: -eu sinto tanta falta dela Mugiwara-ya -e após falar isso ele desabou no choro, que logo foi acolhido em um abraço, e ali ele chorou, chorou como nunca havia chorado na vida, enquanto o menor fazia carinho em seus cabelos e o confortava com palavras. -Se eu fosse mais forte, eu teria conseguido sair de lá com ela, mas -não conseguiu concluir a fala pois fora interrompido por Luffy
-você era apenas uma criança meu amor, não tem culpa de nada, a culpa é do governo por fazer tamanha crueldade sem se importar com os cidadãos -continuou com o cafuné no maior que ainda chorava, até o momento em que o mesmo adormeceu, o Mugiwara deitou ao seu lado o abraçando e assim pegou no sono.
Luffy acordou e ao ver a hora em seu celular viu que já passava das três da tarde, pensou em acordar o tatuado porém o viu dormindo tão tranquilo que logo dissipou a idéia de acorda-lo, então ficou fazendo carinho nos cabelos negros do outro enquanto olhava a expressão calma que o maior tinha enquanto dormia e acabou por cair no sono de novo, mas logo fora despertado por Corazón os chamando.
-Law, amorzinho, acorda -e em uma tentativa de acordar o mais velho se pegou o observando o tatuado novamente, e deu um leve selar em seus lábios enquanto o mesmo dormia- Tral, acorda, preciso voltar para casa
-Hum Lu-ya, me deixa dormir -resmungou enquanto se virava para o outro lado
-eu tenho que ir para casa Tral, amanhã tem aula e se eu não voltar para casa hoje Sabo me mata -novamente o tatuado resmungou, se virando para Luffy e coçando levemente os olhos enquanto se sentava na cama
-Ta bem Lu-ya, vou ir te deixar em casa, vou só tomar um banho. E após tomar o banho Law já saiu do banheiro completamente vestido enquanto Luffy terminava de ajeitar suas coisas na mochila, e ao descerem as escadas puderam ver Corazón deitado no sofá enquanto assistia um programa de culinária.
-Tio Cora obrigado pelo almoço, mas infelizmente tenho que ir para casa -ao se despedir de Corazón, os dois vão em direção ao estacionamento, e assim que entraram no carro foram em direção a casa do menor.
Chegando em casa Luffy convidou Law para entrar, porém o mesmo recusou dizendo que se entrasse talvez não saísse mais, e ali no carro mesmo se despediram com um beijo calmo.
Ao entrar em casa Luffy teve a infelicidade de ver seus dois irmãos sentados no sofá enquanto o esperavam.
-Onde estava senhor Monkey D. Luffy? -droga, ele sabia que seus irmãos estavam bravos por ele não ter avisado aonde ia depois que sairá da casa de Sanji, mas bravos ao ponto de pronunciar seu nome completo.
-Desculpa não avisar Sabo, mas quando eu sai do Sanji o Tral me chamou pra ir pra casa dele almoçar lá, e como eu estava com fome eu aceitei, mas esqueci de mandar mensagem, prometo não fazer isso de novo.
-O que estava fazendo na casa do Trafalgar? Ele fez algo com você? Você está bem? -perguntou Portgas desesperado enquanto olhava o corpo do menor em busca de algum machucado
-Ele não me fez nada Ace, a gente só almoçou e depois tiramos um cochilo, até o pai dele estava lá -ao ouvir que o pai de Trafalgar estava em casa os dois irmãos relaxaram, e sabiam que Luffy podia se defender sozinho caso lhe acontecesse algo, mas por serem muito preocupados e ciumentos em relação ao caçula os dois faziam de tudo para que nada de ruim acontecesse com o mais novo.
-Vá tomar um banho Luffy, eu vou começar a fazer a janta e quando terminar espero que você já esteja de banho tomado -Ao ouvir Sabo dizer isso o moreno foi em direção as escadas subindo para seu quarto indo fazer o que o loiro falou.
Depois de tomar banho, Luffy jantou e rapidamente subiu para seu quarto novamente, onde combinou com Law de verem um filme juntos por call, e assim o fez, ligou para o tatuado e passaram a noite vendo filmes até que adormeceram juntos, ainda em chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo (LawLu)
Novela JuvenilApós Luffy mudar de cidade e consequentemente de escola, ele se via perdido em desejo por um garoto da sala de seu irmão mais velho, mesmo negando para todos e dizendo que os dois eram apenas amigos, em certas ocasiões ele não conseguia esconder o d...