Capítulo 10 Beatrice

2.8K 313 37
                                    

Eu chego no escritório e tive que da meu nome porque ainda não tenho o crachá para entra eu sigo para o elevador, logo Dada manda mensagem falando que ligaram da escola porque teve falta de agua e ela foi pega ele mais cedo, estou tão distraída aq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chego no escritório e tive que da meu nome porque ainda não tenho o crachá para entra eu sigo para o elevador, logo Dada manda mensagem falando que ligaram da escola porque teve falta de agua e ela foi pega ele mais cedo, estou tão distraída aqui que nem vi alguem entrando e acabo dando uma cabeçada na pessoa.

Ai meu deus desculpa eu estava mexendo no celular....._ Eu falo e olho para cima porque pensa nunca pessoa alta então vejo é o Geovanni ótimo_ A é você, então não me desculpo devia olha por onde anda_ Eu falo e ele me olha com raiva ui que medo.

Sabe eu sou seu patrão garota....não devia fala assim comigo_Ele diz será que ele pensa que consegue me passa medo.

Mais alguma coisa senhor....se não esta satisfeito não devia ter me contratado agora senhor....vai ter que me aturar....._Eu falo e lhe dou as costas e sigo pelo corredor.

Ei não vira as costas para mim...._ Ele diz eu resmungo e me viro.

Oque deseja senhor?_Eu falo ele me olha todo serio acho que se não tivesse crescido na Máfia esses olhares sérios me deixaria com medo...mas já vi e passai muita coisa nessa minha vida que nada nem ninguém me da medo.

Vai busca café para mim_ Ele diz todo arrogante e eu dou risada.

Agora são 9:30 e eu entro as 10:00 então se quer café vai busca ou espera eu entra....agora preciso ir me encontra com sua irmã....tchau_ Eu falo jogo meus cabelos e saiu andando por um momento pensei que ele iria vir atrás de mim, mas o bobão não venho eu sigo para o Escritório da Kiara, quando estou para entra eu vejo alguem que me faz tremer Alessandro o dono da Máfia da Itália ai meu deus oque ele faz aqui....eu corro e me escondo.....eu conheço todos os chefes principais da máfia...meu pai fazia questão, e se ele descobriu onde estou....apesar que meu pai sempre confiou muito nele...ele pode me reconhecer....apesar que mudei meus cabelos....e sobrenome ele já me viu..... e se me reconhecer....como posso confia nele.

Eu saiu do banheiro e rezo para ele não esta mais por aqui eu chego na sala da Kiara , eu vejo  A Valeria ali ela sorri.

Ei minha linda....pode entra ela esta te esperando a gente vai almoçar juntas ne?_Ela diz.

Claro....._ Eu entro e Kiara sorri.

Oi vem senta....vou explica um pouco o trabalho...._Ela diz então me fala tudo, parece que terei que viajar com Geovanni no próximo fim de semana em um evento importando ...ótimo se a gente não se matar antes....

Eu ouvi dizer que você e o Geovanni não se deram muito bem...mas não se preocupa eu falei para ele se comporta porque eu quero você na minha equipe_ Ela diz e dou risada.

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora