Capítulo 5 Esteban

2.9K 298 31
                                    

           COMO É?_Eu grito com meu chefe de segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           COMO É?_Eu grito com meu chefe de segurança.

Conseguimos recuperar algumas imagens do barco que seu irmão estava....e ele conseguiu tira os dois filhos do barco...._Ele diz e me levanto.

ESTA ME DIZENDO QUE ESTÃO VIVOS?_Eu falo socando a mesa_ ONDE ....ONDE ELES ESTÃO?_Ele suspira.

O áudio do vídeo não deu para recuperar....mas conseguimos descobrir onde ela embarcou com o menino_ Ele diz.

Onde?_ Ele suspira.

Itália senhor....pesquisamos muito mas não encontramos nada....ela pode ter ido e mudado depois para outro pais,,,,e_Eu soco a mesa.

E NADA ....EU QUERO QUE OS ENCONTRE .....E ME TRAGAM OS DOIS EU MESMO VOU MATAR......_Eu falo_ EU DOU UM MES PARA ENCONTRA ELES...._Ele concorda e sai, não isso não pode acontecer....se os Capos descobrirem que ela e o fedelho estão vivos.....vão fazer a proteção dos dois e meus planos irão acabar....iram fazer ela se casar com alguem....e o seu marido ira comanda a Máfia Mexicana....eu não matei meu irmão e a vadia da sua mulher para nada....

Eu e o Martin éramos gêmeos...mas por ele ter nascido 5 minutos antes de mim meu pai o colocou como o seu sucessor....e eles faziam tudo juntos e eu sempre ficava como segundo....quando nosso pai morreu pensei que ele iria me deixa ajuda mas....não ele queria fazer tudo sozinho....então me apaixonei....a pedi em casamento....mas sua mão já tinha sido dado a meu irmão...e tive que ver a mulher que eu amava com outro....tendo filhos de outro....não posso dizer que foi fácil matar a Antonela....foi a coisa mais difícil que eu já fiz mas sabia que ela amava meu irmão....por isso nunca iria me amar...então avisei o Salazar o horário que eles iriam ele mandou implanta as bombas....e finalmente a Máfia esta em minhas mãos mas agora a vadia esta viva.....eu não posso deixa isso acontecer....

A Máfia é minha....preciso encontra os dois......e da um fim....pego meu celular e ligo para Salazar....eu fiz aliança com ele...vamos juntos dominar as mafias....eu fico e ele diz que vai manda seus homens procurar por eles na Itália e em outros países....sei que ela vai aparecer.....e quando isso acontecer eu mesmo vou mata os dois.....a Máfia mexicana é minha....só minha....


( O QUE ACHARAM DO NOVO LIVRO DA MAFIA.....??? )

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora