Capítulo 44 Beatrice Penúltimo Capitulo

1.7K 226 35
                                    

        Eu acordo com alguem falando comigo alisando minha mão e não consigo entender que esta falando minha cabeça dói assim como meu corpo onde eu estou, eu abro meus olhos mas uma claridade me cega , eu fecho de novo e volto a abrir olho em vol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Eu acordo com alguem falando comigo alisando minha mão e não consigo entender que esta falando minha cabeça dói assim como meu corpo onde eu estou, eu abro meus olhos mas uma claridade me cega , eu fecho de novo e volto a abrir olho em volta e vejo que estou em um quarto branco e rosa, olho em volta e noto que é um quarto de hospital mas oque aconteceu.

Não pode me deixa minha Dama eu não vivo sem voce..._Eu escuto a voz do Geovanni ele esta com a cabeça na minha mão e eu não estou entendendo nada.

E para onde.... eu vou Play Boy....nem casou ....comigo direito  ....e já quer me largar....cadê a lealdade_Eu falo minha voz sai rouca, ele levanta a cabeça rápida e me olha como se fosse pisca e eu sumi.

Porra minha Dama graças a deus voce acordou......obrigada por não me deixa......obrigada_Ela diz e me beija.

Oque aconteceu?_ Eu pergunto ele suspira e me conta então vem a minha cabeça o acidente meu tio.

Meu tio....ele estava dirigindo um dos carros ele....bateu no lado do meu carro...._Eu falo e então levo minhas mãos a minha barriga mas esta murcha  me desespero.

Meu bebe....ai meu deus....eu perdi cadê meu bebe amor...._Eu choro em desespero.

Ei minha Dama se acalma ele nasceu antes da hora e esta bem é lindo e forte....._Ele diz e me mostra a foto_Ele saiu da incubadora e estava só esperando voce acordar para poder trazer ele..._Ele diz eu olho a foto e é tão lindo.

Ele é lindo né?_Eu falo sorrindo.

Muito é minha cara_ Ele diz e dou risada.

Quero ver ele....e como meu irmão esta?_Eu pergunto.

Esta bem amor....ele esteve aqui te vendo ..e foi ver o sobrinho também...._Eu fico aliviada, logo o medico vem me examina mas como estou fraca ainda afinal fiquei uma semana desacordada e estou fraca então eles vão me deixa ver meu bebe,  mas ele não pode fica no quarto com a gente, pelo menos não essa noite, Geovanni me coloca na cadeira de rodas e me leva para onde esta meu bebe e assim que coloco meus olhos nele eu choro ele é tão lindo.

Geovanni vai até a caminha dele e o pega no colo eu fico até com medo de pega ele no colo.

Ei meu parceiro vem conhecer a mamãe_ Ele diz sorrindo e me entrega meu filho eu o pego nos braços pela primeira vez e choro, Geovanni sorri e alisa meus cabelos.

Oi meu amor a  mamãe te ama demais....eu prometo que vão pagar amor...._Eu beijo sua testa.

Sim amor eles vão pagar_ Geovanni diz mais tarde eles me levam para a o quarto mas não conseguia dormir quero meu filho aqui comigo.

Minha Dama porque não esta dormindo?_ Ele diz me abraçando.

Quero meu filho....só vou consegui dormir com ele aqui _Eu suspira e me beija.

Amanha ele vai vir amor..._Ele diz.

Mas e se ele precisa de mim...._Eu falo ele me abraça.

Ele vai esta bem vigiado minha dama não se preocupa..._Eu o abraço.

Na manha seguinte eu recebi alta assim como meu bebe, Geovanni m disse que meu tio esta desaparecido, oque é ruim demais....porque não sabemos se ele esta vivo ou se Salazar o matou....afinal um dos seus homens foi capturado e contou tudo só não onde o Salazar esta.

A gente segue para nossa casa e assim que me viu meu gatinho vem correndo com seu fiel amigo nosso cachorro eu abraço ele,.

Ei encontramos o seu tio_ Geovanni diz enquanto eu troco meu bebe.

Serio onde?_ Ele sorri.

Escondido....mas estão trazendo ele...quer participar da tortura?_Ele pergunta e eu abro um sorriso.

Com certeza vou vinga a morte dos meus pais e por ter me machucado e meu bebe...._Eu falo sorrindo.

Então amanha vamos mata o seu tio_ Meu amor diz sorrindo e me beija, sim amanha vou me vinga pela morte dos meus pais.


Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora