Capítulo 36 Walkiria Maratona Part/4

2.2K 262 38
                                    

   Mandou me chama senhor?_Eu falo entrando no escritório assim que o Geovanni chegou na manha seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Mandou me chama senhor?_Eu falo entrando no escritório assim que o Geovanni chegou na manha seguinte...eu sinto que ele iria me manda embora ainda mais depois de ontem que a mulher dele apareceu.

Eu fui contratada pelo Salazar para tenta descobrir tudo que puder dos irmãos do Alessandro, mas eu não esperava me apaixonar pelo Geovanni, eu tentei de tudo para chama a atenção dele mas ele é apaixonado pela mulher mas não sou do tipo de desistir.

Senta por favor_ Ele diz eu suspiro e me sento. _ Então como sabe essa vaga era temporária, e consegui outra secretaria para trabalhar comigo...._Ele diz.

Por favor senhor....eu preciso desse trabalho....tenho uma mãe doente e preciso muito..._Eu falo e começo a chorar.

Eu posso tenta acha uma vaga em outra área para voce....mas infelizmente comigo não tem mais como_ Ele diz e sei que a vadia tem alguma coisa a ver.

Obrigada senhor...._Eu falo.

Vou fala com minha Irma para arruma para voce trabalha com algum sócio nosso não vai fica desempregada_ Ele diz sorrindo e meu coração dispara é tão lindo.

Obrigada senhor_ Eu falo, eu saiu e começo a arruma minhas coisas quando estou estrando no Elevador a mulher dele esta saindo ela me olha com um ar de deboche e continuo a ignora ela.

Boa tarde senhora_ Eu falo ela bufa e sai andando vaca.....vai me paga maldita eu sigo para meu carro e mando mensagem para o Salazar que me chama de incompetente...mas nem ligo eu vou conquista o Geovanni ele vai ser meu.....

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora