( 3 anos depois)
Vamos lá gatinho......_Eu falo tirando meu irmão de dentro do meu carro e o levo para a escola_ Mas tarde a Dada vem te busca tá e seja bonzinho_Eu beijo sua testa,
Eu sou semple bonzinho Bea_Ele diz sorrindo e sinto vontade de chora ele é a cara do meu pai.
Claro que é meu amor...._Eu o deixo ali e sigo para o carro paro e no mercado e quando vou entra na vaga uma lamborguine preta para na vaga que eu ia pegar....eu resmungo e saiu do carro então o dono do carro também sai...e eu fico surpresa em como o cara é gato..
Será que é cego cara.....eu ia estacionar ai?_Ele me olha de cima.
Falou bem ....você ia.....porque não estaciona sua lata velha na rua? meu carro é valioso demais para fica na rua..._Ele diz coloca os óculos e entra no restaurante que fica ao lado do mercado....a mas isso não vai fica assim....
Eu pego minha bolça no carro e meu batom vermelho me aproximo do carro, e escrevo no vidro da frente Imbecil..... e passo o batom em volta do carro, eu dou risada entro no meu carro e vou embora...mas que cara mais folgado....agora ele vai aprender...eu paro em outro mercado e compro o que preciso e sigo para casa....assim que eu entro eu vejo minha amiga ali andando de um lado para o outro.
Jesus onde estava....eu tenho uma coisa maravilhosa para te contar_ Ela diz pulando que nem doida.
Oque maluca...._Ela me abraça.
Consegui para você trabalha lá no escritório....ira fica no lugar da secretaria até ela volta...mas A senhora Kiara disse que se gostarem do seu trabalho você vai fica com a vaga de assistente.....e eles vão auxilio faculdade....ela gostou de saber que esta estudando para ser Arquitetura paisagista ela esta precisando mesmo de uma...eu disse que estava já no seu ultimo ano....vai fazer a entrevista hoje as 16:00 ....primeiro com a Kiara e depois direto com o Giovanni sabe que ele e seus irmãos são os melhores arquitetos da Itália_Eu olho para ela sem acredita.
Esta falando serio?_Ela sorri.
Sim mas precisa passa nas entrevista...mas como esta indo por indicação não precisa passar pela Soraia ela é um saco....._Ela diz e eu a abraço.
Ai meu deus ....obrigada amiga.....vou poder sair da Boate...eu te disse que aquele lugar vai virar um puteiro...._Eu falo e ela ri.
Uma casa de stripper...._ Ela diz e eu bufo.
Eu disse para o Ângelo que não iria fica....eu não quero tira minha roupa....já canto com aquela roupa minúscula....imagina canta e tira a roupa....não obrigada....parece que os novos donos vão amanha conhecer o lugar.....eu vou fica esse mes....de aviso prévio...mas esquece isso me ajuda a escolher uma roupa...._ A gente entra para meu quarto e ela me faz escolher um modelito serio demais nem parece eu...mas sei que é um escritório serio e preciso causa boa impressão....
Esta linda_ Ela diz sorrindo....ela me da o endereço e diz que vai avisar a Dada que é a baba do meu príncipe eu pego meu carro e sigo para o prédio e é tão lindo .
Eu entro e sigo para o balcão de atendimento dou meu nome e me manda subir para o 5 andar, eu entro no elevador e quando esta fechando alguem pede para segura, eu seguro e não acredito no que estou vendo...o cara do estacionamento do mercado....eu me afasto e tento disfarça.... ele sai no 4 ele anda todo elegante alguem chama ele que olha para trás e então para vê e aponta eu aperto botão....ele começa a anda até o elevador bravo , mas a porta esta fechando.
Você...._Ele começou eu dou um tchauzinho e a porta fechou eu dou risada eu saiu no 5 e sigo até a mesa de uma moça.
Oi boa tarde me chamo Beatrice e eu tenho uma entrevista com a Kiara?_Ela olha o papel.
Ela esta te esperando pode entra..._Eu respiro fundo e entro, a mulher é realmente linda.
Oi boa tarde pode se senta...._Eu me sento e posso dizer que foi de boa a entrevista, ela me manda ir para o 6 andar para fala com o seu irmão Giovanni com quem vou trabalha....eu aguardo então uma moça me manda entra.....eu respiro fundo e ele esta de costa olhando a vista.
Eu quero saber quem é ela.....procura nas câmeras..._ Ele diz no telefone...._ Eu quero para hoje..._ Ele desliga e se vira e eu congelo no lugar....agora fodeu é o cara do estacionamento.
A Senhorita Beatrice Romano senhor_ A mulher disse ele me olha.
Você....._Ele diz bravo....Tá acho que não vou consegui o emprego afinal....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomanceBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...