Eu acordo sentindo todo meu corpo relaxado e porra oque posso dizer da minha noite acho que foi a melhor que já tive....depois que tirei a virgindade dela porra ela virou uma maníaca por sexo...tive que dormir nu porra foi maravilhoso, eu olho para o lado mas ela não esta...me levanto e faço minhas Higienes eu pego uma cueca e olho lá fora o sol já esta estralando, meu celular toca.
Eu vejo que é o gerente da boate onde a Dama de vermelho trabalha.
Fala?_Eu pergunto indo para fora do quarto.
Achei que iria gosta de saber que a Dama adiou sua despedida....ela pediu um afastamento por doença....e volta daqui uma semana...._Eu abro um sorriso ótimo da tempo de volta da Lua de mel.
Tudo bem obrigada_ Eu falo e desligo saiu procurando a Beatrice mas não a encontro saiu e pergunto para os seguranças que falam que ela não saiu da casa, eu volto a procura então escuto um barulho de agua eu desço para onde tem a Piscina aquecida e eu a vejo lá nadando porra pensa numa mulher linda ela esta com um biquíni pequeno e vermelho linda para caralho e agradeço a deus por aqui não ter câmeras ou meus seguranças iriam tudo morrer se olharem para ela.
Ainda bem que não temos câmeras aqui....porque essa hora estaria dando um show para os meus segurança com esse resto de pano...._Eu falo ela me olha e sorri se encosta na beira.
Acordou azedo querido....._Ela diz_ E meu Biquíni é comportado_ Ela diz,
Sei....todos os seus biquínis são pequeno assim porque se for podemos sair e compra outros maiores_ Ela da risada e vai nadando para trás.
Só no seu sonho querido....não sabia que era tão ciumento_ Ela diz sorrindo.
Eu não sou_ Eu falo ela ri eu resmungo e entro na piscina e nado até ela a seguro pela cintura e a coloco na beira da piscina.
Olha isso da para ver seus seios_ Eu falo colocando meu rosto no meio deles e ela ri.
Deixa de ser chato Play boy_Eu resmungo seguro seu rosto e a beijo solto seu biquíni e começo a chupa o bico dos seus seios._ Ninguém pode ser isso só eu_ Eu falo ela deita e eu tiro sua calcinha abro sua perna e começo a chupa ela
Ah...que delicia...._Ela geme e segura meus cabelos, e eu chupo com vontade fazendo ela se contorcer e gemer alto ainda bem que aqui é a prova de som, eu a tiro de cima e ela entra na piscina eu a faço se empinar e entro nela que geme alto.
Ah isso não para ah delicia_ Ele bate na minha bunda.
Empina mais gostosa....._Ela empina mais aquele espetáculo de bunda, e eu volto a entra nela eu começo a meter e sem para até ela me aperta e eu sei que esta gozando, eu meto mais rápido e gozo dentro dela, beijo suas costas.
Porra isso foi bom demais_ Eu falo.
Voce é um tarado ciumento_ Ela diz eu resmungo e bato na sua bunda e ela ri.
Sou nada quem manda me provoca e eu só estou cuidando do que é meu_ Eu falo virando ela para mim e a beijo_ Voce é minha_ Ela sorri e me beija, então escutamos o radio tocando eu saiu da piscina e ela coloca o roupão.
Oque ouve?_ Eu pergunto.
ESTAMOS SENDO ATACADOS CHEFE SÃO MUITOS...JÁ CHAMAMOS REFORÇOS MAS NÃO SEI SE VAI DA TEMPO_ Bernardo diz ele é o chefe de segurança.
Vamos_ Eu pego na mão dela e subimos correndo, eu abro uma porta e entro com ela é um fundo falso, seguimos pelo corredor até onde tem minhas armas, eu coloco uma roupa e pego as armas.
Me da_Ela diz e eu nego.
Nem pensa ruiva voce fica aqui_ Eu falo ela me olha brava,,
Eu posso ajuda_ Eu resmungo.
Fica aqui_ Eu falo e saiu quando apareço já saiu atirando, são muitos, eu luto e atiro estou aqui cercado e aperto o botão que chama ajuda, mas sei que não vão chega a tempo.
Oque querem?_Eu pergunto _ Sabe quem eu sou?_ Eu pergunto.
Queremos a garota... Um deles diz e só vamos embora com ela_ Ele diz e eu dou risada.
Isso vai ser um problema ela é minha esposa e ninguém vai toca nela_ Eu falo eu jogo o vaso em um deles e começo a lutar, são 6 homens ali, um me pega por trás mas então escuto um tiro, o que me segurava cai, eu olho e a Beatrice esta ali com roupas minhas , e com duas armas nas mãos, ela atira então corre e eu a vejo lutando com dois caras.
Eu não mandei fica escondida?_Eu falo enquanto luto com dois.
Uma coisa que tem que aprende sobre mim querido_ Ela corre e escala a parede e chuta o cara no rosto e me olha_ Não manda em mim...eu nasci na Máfia eu sou uma Mafiosa...nunca mais me manda fica escondida...._Ela diz e pendura nas costa de outro e quebra seu pescoço_ Da próxima vez eu atiro em voce_ Ela diz chutando outro no estomago, a gente luta lado a Lado e o que posso dizer é foda demais, a gente acaba e olhamos para os homens no chão deve ter uns 15 ali, logo os seguranças chegam._ Serio agora?_Ela diz para eles que ficam sem graça.
Sabe se são homens do seu tio??_ Eu pergunto ela se aproxima de um e levanta seu rosto e depois solta.
Não ele deve ter contratado esses....não sabem lutar bem_ Ela diz prendendo os cabelos Ruivos_ Levem eles daqui..._Ela diz toda mandona os seguranças sai levando os mortos eu me aproximo dela e a abraço.
Desculpa te manda fica....só estava te protegendo_ Ela sorri e linda minha sobrancelha que esta sangrando.
Eu precisei me vira sozinha por anos cuida do meu irmão eu aprendi vários tipos de lutas, e a atirar ....então não precisa se preocupa....eu sei me defender muito bem....se casou com uma mafiosa querido_ Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo_ Mas se me manda fica escondida eu mato voce_ Ela diz eu dou risada .
Que mulher violenta.....e que tau um banho de banheira_ Eu falo me abaixo e a jogo no meu ombro talvez casar com ela não tenha sido tão ruim.....
( VAMOS PARA O LIVRO MEU DOCE AMOR)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomanceBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...