( Um mês depois)
E ai alguma coisa?_ Eu pergunto para o Alessandro estamos tentando descobrir alguma coisa sobre quem atacou eu e a Bea na casa da praia conseguimos identificar alguns dos homens mas são bandidos contratados.
Não todos são bandidos contratados...não tem ligação direto com o Tio da Bea ou o Salazar_ Ele diz eu resmungo.
Porra ....e o casamento da Kiara tudo certo?_Ele concorda.
Sim eu fico feliz em ver que ela será feliz..._Ele diz e eu concordo.
Sim ...._Eu falo fico ali com ele um tempo depois sigo para minha sala sempre que me vê a Walkiria a minha nova secretaria ela cruza as pernas e empina os seios, eu já mandei a Kiara achar outra afinal minha Dama de vermelho não a suporta.
Algum recado?_ Eu pergunto.
Sim senhor....temos algumas reunião marcadas..._ Eu entro na sala e ela vem junto falando atrás de mim, eu me sento e ela se aproxima para mostra, eu me afasto quando ela se curva.
Walkiria se afasta por favor_ Eu falo ela me olha e sorri.
Desculpa senhor....eu só estou mostrando as reuniões...._ Ela diz ainda abaixada.
Eu já te falei que não gosto desse tipo de aproximação_ Eu falo.
Desculpa senhor _Ela diz.
Atrapalho_ Eu olho para porta e minha Ruiva esta ali e sua cara não é das melhores.
Claro que não amor....Pode ir Walkiria_ Eu falo.
Claro senhor_ Ela diz pega o caderno e sai minha Ruiva abre a porta e então bate com força e me olha.
Eu não fiz nada_ Eu falo ela se aproxima.
Vai manda ela embora hoje...._Ela diz.
Mas eu preciso de uma secretaria_ Eu falo ela se aproxima.
Eu vou trabalha aqui até arruma outra.....vai manda ela embora ou eu vou fazer ela bebe o próprio sangue_ Ela diz muito puta ela é tão linda brava.
Mas como vai trabalhar em dois lugar minha ruiva_ Eu falo puxando ela para meu colo.
Eu dou um jeito.....só quero essa vadia longe..._Ela diz fazendo bico.
Tá bom se acha que consegue ....._Ela bufa,
Sim eu posso conversa com a Kiara quando não tiver trabalho importante sou sua secretaria_ Ela diz eu aliso seus pernas.
Então tá...vou manda ela embora....._Ela me beija.
Faça isso ou eu mato ela_ Ela diz sorrindo eu dou risada e beijo ela.
Mulher má_ Eu falo_ Que tau a gente ir para casa?_Eu falo.
Sim ah mas preciso te conta uma coisa_Ela diz eu beijo seu pescoço.
Oque?_ Eu falo.
Estou gravida_ Ela diz eu olho para ela sem acredita no que ela me disse.
Esta falando serio?_ Ela sorri e me mostra o teste.
Sim ainda precisamos ir no medico mas sim..._Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo.
Vamos ser pais porra_ Eu falo ela ri e me abraça.
Esta feliz?_Ela diz eu aliso seu rosto lindo.
Porra feliz demais....será que vem um bebe ruivo....._Eu falo e ela ri.
Pode ou moreno como voce_ Eu seguro seu rosto.
Eu te amo minha Dama de vermelho_'Eu falo ela sorri e me beija.
Eu te amo também Play boy....agora manda a vadia embora.....na verdade deixa que eu faço isso_ Ela diz já se levantando.
Nem pensa....pode deixa que eu faço isso amanha e voce não pode passa nervoso...._Eu falo ela bufa.
Eu não vou passa nervoso manda ela embora vai me da muito prazer_ Ela diz eu dou risada.
Vamos para casa alimenta meu filho....amanha eu resolvo_ Eu falo beijo ela a gente segue para fora.
Pode encerrar por hoje Walkiria estou indo embora_ Eu falo ela me olha surpresa.
Ah sim tudo bem senhor....tenha uma boa noite _ Ela diz sorrindo.
Pode deixa ele vai ter uma ótima noite querida_ Minha Dama diz eu pego na sua mão e saiu com ela e então penso porra eu vou ser pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomanceBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...