Capítulo 1 Beatrice

4.2K 356 59
                                    

( 3 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 anos antes)

Beatrice....Beatrice acorda...._Eu abro meus olhos cansada será que chegamos, meu pai me fez madrugar....estamos indo viajar de Iate para um lugar seguro esta havendo muitos ataques aqui no México e papai acha melhor a gente fica uns tempos escondido.

Me deixa dormir papai_ Eu falo.

Beatrice levanta rápido _Eu olho para ele e vejo que esta ferido me levanto.

Oque ouve....?_Eu pergunto.

Estão invadindo o barco....vem..._Ele pega minha mão e a gente corre, logo eu vejo minha mãe com meu irmãozinho....ele desce para a parte de baixo do barco e eu vejo surpresa um jet sky ao fundo o som dos tiros e eu sei que os seguranças estão tentando proteger meu pai,....mas noto que só tem um e não cabe 4 pessoas._ Me escuta pega seu irmão....e vai embora do pais entendeu se esconda....e cuida do seu irmão....o proteja....mude de nome......_ Ele disse .

Como assim....não papai....eu posso ajuda e...._Ele segura meu rosto.

Me escuta.....não tem como a gente sair daqui......seu irmão é o herdeiro da Máfia Mexicana....um dia ele vai volta e toma o que é dele...mas por enquanto se esconda..........vai embora para outro pais......troque de sobrenome e refaça sua vida...amo demais vocês...._Ele me abraça e eu choro...minha mãe sorri mas vejo que ela esta chorando e eu sei que ela não vai deixa meu pai......ela me abraça.

Você é minha princesa....eu tenho muito orgulho de você......cuida dele_Ela passa o canguru para mim, os tiros começam a aumentar....e fica próximo.....

Vai princesa amo você_ Ele diz eu arrumo meu irmão e subo no Jet Sky e olho pela ultima vez para os meus pais,  então acelero....quando estou em uma distancia segura eu olho para trás e bem nessa hora o Barco onde estão meus pais explode......eu abraço meu irmãozinho e vejo o barco afundando levado com ele minha vida....eu beijo os cabelos do meu irmão....

Eu prometo que vou cuida dele com minha vida....e quando volta vou me vinga de quem matou meus pais....quem fez isso ira pagar caro....

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora