( 4 MESES DEPOIS)
Amanha é o chá de bebe do meu filho minha mulher e minhas irmã não estão saindo mais sozinhas porque onde elas vão encontra o tau cara, ainda não conseguimos pega ele e estamos com medo dele fazer alguma coisa contra a minha mulher, já que ele mas aparece para ela que minhas irmãs.
Nada ainda precisamos acha esse cara..._Eu falo estamos em reunião com os meus irmãos meu cunhado e os chefes de seguranças.
Não senhor o cara sabe se esconder e ele consegue se esconder das cameras_Marck diz .
Ele tem que ser pego....._Eu falo_Ele esta rondando minha mulher..._Eu falo
Vamos pega ele cara vai ver_ Alessandro diz e eu suspiro, hoje as meninas estão no Shopping comprando as ultimas coisas para amanha .
Eu não quero saber como mas temos que acha ele antes que esse maluco machuca minha mulher e meu filho_Eu falo.
Bem agora vamos fala sobre o marido que vamos encontra para Val.....temos alguns candidatos mas acho que o Da Salvador é o melhor_ Alessandro.
Da máfia brasileira?_ Eu pergunto.
Sim ele é solteiro e pelo que ouvi ele esta doente e seu filho vai assumir a Máfia ele é uma boa pessoa._Ele diz.
Não me lembro dele..._Eu falo.
Vamos fazer uma reunião com ele e seu pai.....sabe que ela precisa se casar antes do Leonel_ Ele diz e eu suspiro.
Só não quero que ela sofra_ Eu falo.
Nem um de nos quer cara....talvez Salvador seja como nossa amigo aqui....._ Leonel diz para Enrique que ri.
Valeu cara....eu que preciso agradecer....sua irmã é maravilhosa...e tenho sorte..._Ele diz sorrindo e fico feliz por esta fazendo minha irmã feliz, depois sigo para minha casa, eu ligo para minha mulher para saber onde ela esta.
Oi amor já deixamos a Val e estamos indo para casa só vamos parar porque preciso ir no banheiro....seu filho esta brincando de novo com minha bexiga__ Ela diz e dou risada.
Tá só me liga quando tiver chegando_ Eu falo_ Vou trabalha no escritório aqui de casa um pouco_ Eu falo sorrindo.
Tá amor comprei muitas coisas para nosso bebe...._Ela diz animada.
Que bom amor volta logo estou com saudade_Eu falo.
Eu também play boy_...._Ela diz e dou risada, eu desligo e fico trabalhando então meu celular toca eu olho e fico surpreso em ver que é o Alessandro.
Ei cara oque ouve....
Corre para avenida cara o carro com sua mulher esta sem freios e tem dois carros seguindo atrás deles...._Ele diz meu coração dispara, eu saiu correndo e pego minha moto e acelero preciso chega na minha mulher e no meu filho, eu olho para o Lado e vejo meus irmãos acelero quando chegamos eu vejo a pior sena da minha vida, dois carros atiraram nos pneus e o carro com a Bia derrapou e depois capotou virando de ponta cabeça eu largo minha moto e saiu correndo, meus irmãos pegam e vão atrás dos caras no carro só precisamos de um para poder pega quem fez isso, eu corro não posso perder minha dama de vermelho e nem meu filho.....não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomanceBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...