E ai querida quando vai saber os sexos?_Eu pergunto para Kiara ela sorri e alisa a barriga, sim ela esta gravida de gêmeos.
Acredito que semana que vem....eles não deixaram a gente ver _Ela diz sorrindo.
E como esta o casamento?_Ela sorri toda apaixonada.
Melhor impossível ele é o melhor marido que eu poderia escolher ele é maravilhoso... e eu o amo_Ela diz.
Oh isso é tão romântico se eu tivesse coração eu chorava..._Val diz eu dou risada, a gente anda pelo shopping mas sabe quando voce sente alguma coisa te observando foi oque eu senti por uma boa parte do dia, entramos no carro e deixamos a Val e a Kiara na casa do Alessandro e eu sigo para o meu mas como estou gravida preciso ir no banheiro.
Ei Tiery preciso ir no banheiro..._Eu falo para o segurança ele ri.
Pode deixa senhoras vamos para e abastecer da para a senhora ir no banheiro_ Ele diz e eu concordo meu celular toca e não me surpreendo em ver que é o Geovanni.
Oi amor já deixamos a Val e estamos indo para casa só vamos parar porque preciso ir no banheiro....seu filho esta brincando de novo com minha bexiga__ Eu falo assim que atendo.
Tá só me liga quando tiver chegando_ Ele diz todo preocupado _ Vou trabalha no escritório aqui de casa um pouco_ Ele disse ele esta indo menos para o escritório por causa da minha gravidez montou para fica mais tempo em casa comigo.
Tá amor comprei muitas coisas para nosso bebe...._Eu falo pensando onde vou coloca tanta coisa.
Que bom amor volta logo estou com saudade_Ele diz oh que fofo.
Eu também play boy_...._Eu falo ele ri fico falando com ele mais um pouco , então chegamos no posto, eu corro para o banheiro e faço xixi quando eu saiu eu vejo o cara ele sorri para mim e se esconde.
Eu entro no carro e seguimos viagem, eu escuto os seguranças falando com os outros dois carros que são nossos seguranças.
Como assim furou os dois carros?_O segurança que dirige o carro perguntou.
Sim não sei oque ouve já pedi reforço para vocês...._O cara fala, a gente segue viagem e eu noto que ele acelera.
O que esta acontecendo?_ Eu pergunto para ele que me olha;..
Coloca o cinto senhora_ Ele diz eu coloco e então eu sinto a batida do lado eu grito e olho para o lado e vejo meu tio no volante ele sorri e bate de novo no carro eu grito e seguro minha barriga.
Não porra não....SENHOR ESTAMOS SENDO SEGUIDOS E EU ACHO QUE CORTARÃO OS FREIOS..._Eu arregalo os olhos.
Ele acelera e eu me seguro então a batida forte.....e o ele derrapa......gira e então capota eu bato minha cabeça na janela e começa a fica tudo escuro eu escuto freios cantando e um grito alguem me chamando.
AMOR.....AMOR....EI FALA COMIGO.....AMOR...._Eu abro meus olhos e vejo o Geovanni ali ele me olha desesperando então sinto alguma coisa escorrendo pelas minhas pernas.
Bebe......salva....nosso....bebe.....cuida....do meu irmão....eu te amo.......bebe.....salva.....nosso bebe_Então eu deixo a escuridão me leva e só consigo pensa que espero que meu bebe e meu irmão fiquem bem,.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomanceBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...