Capítulo 20 Giovanni

2.7K 307 54
                                    

Olha aqui sei play boy metido a besta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha aqui sei play boy metido a besta....não vou casar com voce e ponto final ..._ Ela se levanta e sai resmungando e eu já penso no meu carro ela vai arranha ele dessa vez,.

Sabe vocês já parecem casados _ Alessandro diz rindo

Pode marca vamos nos casar nem que eu saia puxando ela pelos cabelos.....mas ela vai casar comigo sin_ Eu me levanto e vou atrás dela vai que a doida risque meu carro, eu desço correndo, e quando chego a maluca esta praticamente deitada no capo e com o maldito batom nas mãos, eu corro para salva meu carro seguro suas pernas e a puxo para baixo a viro e seguro suas mãos.

Sai de perto do meu carro sua maluca_ Eu falo e ela me olha em desafio mulher dos infernos.

Sai de cima de mim seu bobão...._Ela diz eu me aproximo e ela resmunga.

Vamos nos casar entendeu nem que eu tenha que te arrasta até lá_ Eu falo ela se aproxima ficando perto da minha boca.

Eu não vou me casar com voce.....seu play boy metido a besta....não manda em mim_Ela diz meu deus acho que nunca alguem me tirou tanto do serio como essa maluca.

Meu deus voce me irrita demais porra..._Ela solta a mão e pinta minha cara de batom.

Voce que me irrita_ Eu falo olho para aquela boca vermelhinha porra de menina linda eu me aproximo e então a beijo, e porra que boca gostosa da porra, suas mãos vão para o meu cabelo  até que ouvimos uma tussidinha a gente se afasta e o Alessandro esta ali olhando para nos e sorrindo.

Sabe eu acho que sexo numa cama é mais confortavel_Ele diz e olha me olha_ E acho que vermelho combina com voce irmão....deixa de ser safados...vão para um quarto_Ele diz indo para o seu carro, eu resmungo idiota e olho para ela sua boca carnuda esta ainda mais vermelha.

Pode marca uma data ela vai casar comigo_Eu falo para o Alessandro ela resmunga.

Eu não vou_Ela diz brava.

Vai sim..._Eu falo tiro ela do carro a jogo no meu ombro e abro a porta e a jogo dentro sem delicadeza a safada ia pinta meu carro de novo, eu olho para Alessandro_Pode marca a data ela vai casa comigo_Eu falo e entro no carro pego um pano e limpo meu rosto que esta sujo de batom, a maluca se vira e começa a bater no meu braço.

Ai seu ogro.....não sou seu saco de pancadas não..._Ela diz brava.

Será que pode cala a boca_Eu falo ai sim ela ficou possuída.

CALA A BOCA VOCE NÃO ME MANDA CALA A BOCA NÃO_Ela grita e acho que foi a primeira vez que alguem gritou comigo mesmo sabendo que sou um mafioso e isso foi engraçado eu começo a rir oque a irrita ainda mais._ Para de rir bobão_Ela diz cruzando os braços.

Sabe que é sua única saída...prometo ser um bom marido_Eu falo e ela resmunga.

Geovanni....sabe que uma vez casados....vamos esta presos um ao outro para sempre....até a gente morrer ou eu mata voce _Ela diz e dou risada.

Eu posso te mata também....ainda mais quando tenta risca meu carro_Ela resmunga eu seguro sua mão_ Agora falando serio...olha eu sei que eu e voce brigamos muitos talvez seja porque somos muito parecidos...mas é sua melhor saída....voce casando comigo vai esta protegida assim como seu irmão.....mas não vou obriga voce....sei que podemos ser ao menos amigos...._Eu falo .

Tem certeza.....não quero te prender a um casamento que vá te deixa infeliz....e se me trair eu corto seu pau fora_Ela diz e penso na dama de vermelho mas é a coisa certa a fazer, mas ainda quero saber quem é ela....

Eu respeito o matrimonio....se me casar com voce prometo ser fiel_Eu falo ela me olha desconfiada_E ai casa comigo?_Eu falo e resmunga.

Tudo bem se tem certeza do que esta fazendo eu me caso com voce _Ela diz .

Finalmente.....vou conversa com o Alessandro o quanto antes a gente se casar melhor_Ela suspira,

Tudo bem_Ela diz.

Sabe que vamos precisa anuncia que vamos nos casar e com isso vamos ter que dizer que esta viva....._Ele diz e ela me olha assustada.

Não podemos casar antes? se meu tio descobrir que estamos vivos ele pode tenta alguma coisa .....eu sei me virar mas meu irmão é só um bebe...._Ela diz eu seguro sua mão.

Voce e ele vem mora comigo....e semanas antes do casamento ele fica na casa do Alessandro aquele lugar é uma fortaleza....._Eu falo e ela concorda.

Tudo bem....._Ela diz a gente chega no hotel e fizemos nossas malas e seguimos para o casa dela e quando conheci seu irmãozinho fiquei encantado ele me lembra muito o filho do Alessandro.

Mas puque vamos para sua casa....voce tem um casolo?_Ele ficou o caminho todo fazendo pergunta.

Ah porque vai esta seguro....e não tenho cachorro_Eu falo ele me olha serio parece demais com sua irmã assim.

Sabe todo mundo tem que ter um casolo....Podemos compla um_Ele diz todo serio e ao meu lado Beatrice só sabe rir.

Vai ter que da um cachorro para ela....ou não vai te deixa em paz_Ela diz e eu resmungo.

Como vamos casar vou compra uma casa maior....podemos compra um cachorro para ele_Eu falo e ela resmunga.

Podemos adotar um....._Ela diz a gente chega na minha casa e ela olha surpresa.

Uau_Ela diz sorrindo_ Tem bom gosto_Ela diz e dou risada.

Acho que foi o seu primeiro elogio para mim_Eu falo e ela resmunga.

Eu não estava elogiando voce play boy e sim a sua casa_Ela diz e eu puxo seu cabelo.

Coisa chata_Ela bufa a gente entra e fico imaginando a gente casados.....acho que vou precisa de um colete a prova de balas...porque sei que vamos viver em pé de guerra.

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora