Capítulo 46 Beatrice Bônus

1.7K 220 26
                                    

(2 Anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(2 Anos depois)

Eu vou mata seu pai....porque ele tinha que te da sorvete....tem até no seu cabelo Colin_Eu falo lavando os cabelos do meu pequeno ele me da um sorriso doce e dou risada_Tem a mesma cara safada do seu pai_ Eu falo ele abraça minha barriga e beija.

Ima_ Ele diz eu aliso seus cabelos sim estou gravida de novo dessa vez uma linda menina estou com 5 meses...

Sim amor é a sua irma Tina_ Eu falo lavando seus cabelos.

Tina...ima....._Ele diz eu vejo como ele vai ser apegado a irmã assim como é com o Tedd_ Didi mamãe_ Ele diz.

O Didi esta na escola amor....daqui a pouco ele chega_Ele sorri e bate palmas.

Didi...._Dou risada.

Amor estou indo_ Geovanni diz entrando no banheiro.

Tinha que da sorvete para ele?_Eu falo._Tinha até no cabelo dele_ Eu falo ele ri.

Não foi eu e sim o Leonel_Eu bufo.

Eu vou mata voce e seu irmão_ Eu falo ele ri e me beija.

Não pode me mata minha Dama voce me ama_ Ele diz eu dou risada.

Quem disse..._Eu falo enrolo nosso filho_ Troca ele porque ainda preciso me troca para deixa ele na sua mãe e ir trabalha_ Eu falo ele ri e  me beija e sai fazendo nosso filho de aviãozinho, eu me troco e saiu do quarto e vejo meu amor no telefone...

COMO É NÃO PORRA NÃO PODE SER.....ESTOU INDO .._Ele diz quando me olha seus olhos estão cheios de lagrimas...

Amor oque foi?_ Eu pergunto ele me olha.

Era o Enrique .....ele disse que o Jato que a Kiara estava vindo para reunião explodio......eu não sei.....ele disse que ela ligou para ele quando o avião começou a da problemas....e depois não conseguiu mais fala com ela.....precisamos ir para lá_Eu pego meu filho como meu irmão esta na escola a gente precisou passar lá para pegar, meu coração esta apertado....a Kiara precisa esta viva ela tem dois filhos para criar....ela não pode ter morrido.....

FIM

OU COMEÇO DE 

UMA NOVA 

HISTORIA

VEM AI

KIARA E ENRIQUE....


Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora