Capítulo 27 Beatrice

2.4K 253 37
                                    

Mais tarde estou aqui coloco o vestido as meninas entra já todas arrumadas, eu depois de pronta  eu saiu para ir para Limusine , que vai me leva para a igreja assim que as meninas entra primeiro e quando vou entra escuto pneus cantando  e tudo aco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde estou aqui coloco o vestido as meninas entra já todas arrumadas, eu depois de pronta eu saiu para ir para Limusine , que vai me leva para a igreja assim que as meninas entra primeiro e quando vou entra escuto pneus cantando e tudo aconteceu muito rápido 6 carros apareceram e saíram armados e atirando para todos os lados ,vários seguranças nossos caíram....sinto meu braço arder eles vieram para cima de mim e eu ainda consegui Luta com dois deles mas infelizmente bateram na minha cabeça eu fico zonza e colocam dentro de um porta malas eu escuto tiros deve ser os  seguranças eu fico ali rezando para se eu morrer o Geovanni cuida do meu irmãozinho...

Eu sinto mexendo de um lado para o outro , tudo que eu consigo pensa é no meu irmãozinho, Eu sei que se eu morrer meu tio vai tenta pega ele ....espero que o Geovanni não deixa, eu penso nos meus pais e penso então nos meus pais e que eles deram a vida para me salvar e ao meu irmão não posso deixa que me matem preciso luta como os dois, eu começo a tenta solta minhas mãos ,escuto uns barulhos de tiros, e já me apavoro consigo solta minhas mãos , e quando a porta abre eu chuto duas vezes até ouvir um gemido.

AI CARALHO....Beatrice sou eu porra_Eu olh surpresa o Geonanni ali me olhando com a mão no rosto.

Desculpa eu achei que...._Ele se aproxima e me abraça_ Eu achei que ia morrer....._Eu falo chorando.

Ei eu falei que iria te proteger.....agora vamos nos casar?_Ele diz e alisa meu rosto a gente segue para a igraje e quando meu Tio me viu não acreditou a gente se aproximou do Padre então meu tio começa a gritar.

ESSE CASAMENTO NÃO PODE ACONTECER....EU SOU O UNICO PARENTE VIVO DA BEATRICE....EU NÃO DEI ALTORIZAÇÃO PARA QUE ELA SE CASE...._Meu tio diz bravo.

CALA A BOCA ESTEBAN ELA É MAIOR DE IDADE....E ACEITOU SE CASA COM MEU IRMÃO....E EU JÁ DEI A AUTORIZAÇÃO....._Alessandro diz.

Ela deve esta sendo obrigada a se casar e...._Ele diz eu dou risada e me aproximo um pouco.

Eu estou me casando de livre espontânea vontade...._Eu falo ele me olha com tanta raiva que até fico com medo, mas não posso mostra para ele que estou_ E eu sugiro tio que voce fique quieto para que eu possa me casar_Eu falo e os seguranças se aproxima do meu Tio e ele foi retirado da Igreja, Geovanni segura minha mão e beija a gente se aproxima do padre e ele casa a gente, A gente entra no carro e Geovanni segura minha mão e beija.

Esta bem ?_Ele pergunta e eu concordo mas estou sentindo uma tontura_ Esta um pouco pálida...._Ele diz alisando meu rosto.

Não se preocupa eu.....ah....estou bem,..... eu estou;...._Então tudo fica escuro.


( AMADAS NÃO SEI SE É A MINHA INTERNET OU O WATTPAD QUE ESTA RUIM DEMAIS PARA POSTA....MAS VAMOS INDO....)

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora