Capítulo 7 Giovanni

2.8K 299 23
                                    

  Investi milhões nesse lugar,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Investi milhões nesse lugar,.....tem certeza?_ Eu pergunto para Leonel olhando para fachada da nova boate que compramos.

Caralho não confia no seu irmão mais bonito e sexy?_ Ele diz e eu resmungo;

Eu não conheço esse irmão_Ele bufa.

Ei....não fala assim....mas como estava falando....te garanto o lugar é maravilhoso e tem uma mulher mais linda que a outra....e a atração principal a Dama de Vermelho é uma loucura e tem uma voz que papai...._ Ele diz sorrindo.

Então tá....espero que não me arrependa...._A gente entra e segue pelo salão e realmente o movimento parece bom....e tem muita mulher linda....

Boa noite senhor Leonel.....o de sempre_ Uma loira com os peitos quase de fora pergunta.

Não Tifanny vim acompanha meu irmão....quem sabe outro dia_ Ele diz alisando o rosto dela que sorri e vai atrás de outros clientes.

Serio?_ Eu falo e ele ri.

Oque posso fazer o pai aqui é gostoso_ Ele diz e eu bufo, a gente se aproxima do gerente que começa a fala sem parar e estava me dando dor de cabeça....ele é do tipo que quer puxa o saco....eu não tenho paciência com essas coisas.

Que horas a tau Dam vai entra?_Eu pergunto me sentando de frente ao palco.

Ela tem 2 apresentações....a próxima é daqui 15 minutos_ Ele diz eu peço minha bebida e ficamos esperando quando já estava com saco cheio de esperar, as luzes apagam e uma voz doce e rouca aparece ao fundo, todos param para olhar, então as cortinas abrem e ela aparece com uma roupa sexy, esta com uma mascara preta, ela canta e rebola pelo palco, e puta que pariu que mulher....ela se aproxima e se abaixa ficando pertinho de mim, e eu viajo nos seus olhos verdes.....ela sorri e se levanta e continua a canta....todos os homens estão babando nela e eu penso que eu preciso ter aquela mulher na minha cama....

Ela é perfeita pode dizer _ Leonel diz do meu lado....ela volta a canta e dança mas ela ficou o tempo todo me olhando_ Acho que ela gostou de você_ Leonel disse quando acaba eu  chamo no gerente preciso saber mais sobre ela.

Ela vai sair do clube....como as outras meninas vão tira a roupa toda ela não aceitou....esse é o último mês dela _ O gerente diz.

Ei eu não sabia disso...ela não tem contrato?_ Leonel pergunta.

Tem e acaba em um mês diferente das outras ela não quis renovar _ Ele diz.

Podemos paga mais faz uma oferta...ela é a atração principal  não pode sair..._ Leonel disse.

Eu tentei convencer ela ....mas não deu ela não quer mas ...._ Ele diz .

Vamos paga oque ela quiser para nao ir embora.....ela não precisa tira a roupa...a conversa a ficar_ Eu falo.

Ah tá vou oferecer um dinheiro para ela..mas a E
Dama  é decidida ..._ Ele diz e eu resmungo.

Eu não me importo pago que for para ela continua ...._ Eu falo ele concorda ficamos ali e vi suas apresentações ela  canta e dança demais... quando finaliza ela se despede e antes de sair olha para mim  da um sorrisinho e sai....eu preciso saber quem é ela eu saiu quase correndo mas não consegui encontrar ela no seu camarim ela já não estava....

Eu preciso saber quem é essa mulher porque eu a quero para mim....

Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora