Eu fico ali esperando eles escolherem o cachorro, estamos a quase uma hora aqui no canil, e nada....ele grita para todos os cachorros se pudesse ele levaria todos.
Vamos lá bebe escolhe um_ Bea diz para ele, que sai pulando então senta no chão.
Ete _Ele diz finalmente eu me aproximo e é um vira -lata pequeno....até que bonitinho.
Acha que ele vai fica grande?_ Beatrice pergunta para a moça da Ong, ela nega.
Não acho que não_ Ela diz_ Vai leva ele?_ Ela pergunta eu me abaixo até o pequeno.
E ai parceiro vai ser esse?_Eu pergunto ele sorri dou risada_Sim vamos leva ele_Eu falo a moça se aproxima e tira o filhote que ficou eufórico ficou pulando no pequeno que só sabia rir, a gente assina os documentos e eu ainda fiz uma doação boa para o lugar é bem bacana.
Foi muito legal o que fez?_ Beatrice disse estamos indo para casa de ração.
Eles fazem um trabalho bem legal ali_Eu falo e ela sorri_ Eu posso ser Play boy mas eu ajudo as causas_Eu falo e ela ri a gente compra tudo que o cachorro precisa seu nome Canela depois de vários nomes estranhos.
Eu sigo para casa do Alessandro minhas irmãs vão leva a Beatrice para escolher o vestido e essas coisas o casamento vai ser daqui uma semana e as minhas irmãs estão como loucas sem fala que o tau pretendente da minha irmã esta vindo também para oficializar....eles vão se casar depois de mim, e posso dizer que ela não está feliz com isso.
Assim que chegamos minhas irmãs nem esperaram a gente chega direito já saíram levando a Beatrice, eu fico aqui resolvendo as coisas com os meus irmãos aumentamos os seguranças para o dia do casamento.
E ai nervoso?_ Alessandro pergunta estamos no escritório bebendo.
Não....na verdade eu acho que pode dar certo...ela é uma boa menina _Eu falo.
Vocês vão é se matar_Leonel diz e eu resmungo.
Sim tinha que ver esses dois brigando.....vai ser uma guerra_ Alessandro diz e eu resmungo.
Cala a boca....e ai já conversou com o seu futuro cunhado?_Eu pergunto.
Sim ele vai comparecer ao seu casamento depois vamos fazer uma reunião para oficializar....só estou torcendo para que nossa querida Irma não faça nem uma besteira para estraga a reunião...._A gente ri não duvido viu....a gente sai e eu fico ali pensando que daqui uma semana eu vou esta casado com a Beatrice e eu rezo para que nada de errado e que esse casamento de certo.
Meu celular toca e vejo que é o gerente da boate oque é estranho.
Fala.....
Chefe eu vim avisar que a Dama de vermelho só tem mais duas apresentação_Ele diz.
Serio e quando vai ser?_Eu pergunto.
Semana que vem_ Ele diz .
Obrigada por me avisar_Eu falo e penso se eu vou ou não afinal estarei casado, e prometi a Beatrice que não trairia ela....mas eu preciso ao menos saber quem é a Dama de vermelho...
( AMADAS OUVE UMA PEQUENA MUDANÇANOS LIVROS DE HOJE EU MUDEI....HOJE SERIA OS LIVROS ATRAÇÃO FATAL E MEU PRIMEIRO AMOR...MAS AINDA NÃO COLOQUEI OS PERSONAGENS E POR ISSO VOU POSTA O LIVRO GIOVANNI E CORAÇÃO BANDIDO HOJE E NO DIA 20 EU POSTO O ATRAÇÃO FATAL E MEU PRIMEIRO AMOR....)
E MAIS UMA VEZ AMADAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA POR FAVOR.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomanceBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...