Finalmente meu filho e minha dama estão em casa, e bem, uma semana se passou estou aqui resolvendo algumas coisas quando meu celular toca é Alessandro.
Ei cara oque foi?_Eu pergunto.
Encontramos o tio da Beatrice estão trazendo ele para cá avisa a sua mulher se ela quiser participar da tortura_ Ele diz.
Com certeza ela vai querer mas o problema é que ela acabou de sair do hospital não sei se é seguro_Eu falo.
Tem que deixa ela decidir afinal ele matou seus pais_Ele diz e eu suspiro.
Vou fala com ela...._Eu falo e desligo sigo para o quarto e a vejo trocando nosso filho pensa num menino grande nem parece que nasceu antes da hora.
Ei encontramos o seu tio_ Eu Falo ela me olha.
Serio onde?_ Ela diz sorrindo.
Escondido....mas estão trazendo ele...quer participar da tortura?_Eu pergunto ela sorri de uma forma malvada porra tão linda.
Com certeza vou vinga a morte dos meus pais e por ter me machucado e meu bebe...._Ela diz sorrindo.
Então amanha vamos mata o seu tio_ Eu falo e a beijo ficamos ali curtindo nosso filho o seu sobrinho esta com a Val porque minha Dama ainda esta com os pontos e minha irmã achou melhor cuida dele.
Na manha seguinte deixamos o bebe com a minha mãe e seguimos para onde seu tio esta, o pau no cu não abriu a boca desda hora que o trouxemos oque é bem estranho.
E ai nada?_Eu pergunto e Alessandro resmunga.
Descobrimos porque ele não fala_ Ele diz se aproxima e abre sua boca ele esta sem a lingua_Ou ele cortou ou Salazar cortou para que ele não falasse_Alessandro diz.
Não me importo....ele ainda pode sentir dor..._Beatrice disse se aproxima dele e segura seus cabelos_ Não sabe como eu desejei ter voce aqui....vulnerável assim como meus pais estarão naquele barco....hoje vou te mostra no monstro que me tornou...._Ela diz ela olha para Alessandro esperando ele dizer que ela pode começa ele concorda.
Amor não pega muito pesado ainda esta com pontos?_Eu falo ela só sorri para mim vai até nossa mesa de tortura e começa a arrancar suas unhas e dentes, e vai até a mangueira e o molha, vai até os fios desencapados e começa a dar choques nele, como não consegue fala ele o grito dele é engraçado Leonel esta sentado rindo..
Quando termina com os choques ela, pega a faca sega e se aproxima e começa a tirar sua pele em partes, é tanto sangue que porra nem sei como ela esta aguentando, ela arranca seus olhos e orelhas , volta a dar choques nele, pega um pedaço de ferro e começa a bater nele seu rosto ficou afundado, ela coloca a mão no seu pescoço_
Tá vivo ainda;...._Ela diz vai ate os produtos químicos e pega o acido, abre sua boca....._ A gente se vê no inferno maldito.....porque é para lá que voce vai_ Ela diz e abre a boca dela e joga todo o produto dentro eles se debate e sua boca começa a queimar, e cair ele se sacudiu um tempo até que morreu ela sorri.
Acabou....estou livre de voce..._Ela diz vai até a gasolina e joga em cima dele pega um pedaço de papel e coloca fogo no corpo, me aproximo dela e a abraço .
Acabou minha dama..._Eu falo ela se vira e me beija.
Sim mas ainda tem uma coisa que eu quero fazer....para senti que realmente acabou_Ela diz.
Oque amor?_ Ela suspira.
Ir para meu pais visitar o tumulo dos meus pais....não pude me despedir deles...._Eu a beijo.
Assim que tira seus pontos eu te levo lá_ Eu a beijo a gente segue para casa onde ficamos com o pequeno e meu filho.
Duas semanas depois estamos indo para o México seguimos para onde estão enterrados os pais dela e ela e o irmãozinho, eu seguro meu filho e fico ali vendo ela se aproxima junto do seu irmãozinho os dois com flores ela coloca no tumulo dos seus pais.
Acabou....finalmente vocês podem descansar em paz, hoje eu sou feliz e meu irmão também....tenho um marido que eu amo e um filho lindo....e tenho que agradecer a vocês...que sempre me deram forças para lutar....hoje estou em paz consegui me vinga....e agora podem descansa....amo vocês..._Ela diz abraça o pequeno e se aproxima de mim eu a beijo.
Vamos para casa minha dama de vermelho?_Ela sorri.
Sim vamos para casa meu Play Boy_Eu a abraço e sigo para nosso carro e penso em tudo que vivemos e hoje eu agradeço por coloca ela no meu caminho.....
O amor acontece de repente, quando estamos desprevenidos. Pode estar subindo num elevador ou descendo as escadas; atravessando a rua displicente ou, nesse mesmo instante, parando no sinal vermelho. Quem sabe esteja à nossa espera na caixa do correio ou num perfil de facebook; numa esquina sem semáforo ou num engarrafamento medonho. Não o imaginamos comprando remédio na farmácia ou frutas no supermercado; sempre o projetamos com as nossas expectativas de perfeição, como um ser etéreo, saído que algum conto de fada. Não nos damos conta de que ele pode bocejar de cansaço ou beber além da conta; de que pode não ter os atributos de um herói, mas nos salvar da incompletude; de que pode ter muitos defeitos, mas mesmo assim nos fazer feliz.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giovanni ( Família Barletta_ Máfia Italiana vol.2 ( Revisando)
RomansaBeatrice Romano leva uma vida dupla. De dia ela trabalha como secretaria das melhores industrias de construção da Itália. De noite se transforma em Escarlate, a dançarina exótica mais sensual da Itália, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos...