Capítulo XII Pt.2

111 15 20
                                    

Atenção, capítulo para maiores de +18.

Depois de parecer dias abraçados e enlaçados um no outro nos afastamos com olhares fixos e carregados.

- Então só temos dois dias e três noite juntos até você partir? - Pergunto e a frase me destrói

Partir. Uma palavra pequena, mas dolorida. A sua dor pode chegar até a alma destroçando cada vestígio de luz e alegria que ainda pode existir no fundo da alma de alguém.

- Sim... - Ele responde com os olhos tristes e acariciando uma mecha do meu cabelo

- O que gostaria de fazer para aproveitarmos a companhia um do outro até segunda? - Pergunto olhando no fundo dos seus olhos

Uma pergunta que em um dia normal poderia soar inofensiva, mas hoje ela carrega tanto peso e significado que fica difícil de vê-la como indefesa.

Ele sorri, mas sorri vagamente. Não sorri como todas as vezes que me olha. Ele está despedaçado, tão despedaçado quanto eu.

- Eu pensei em visitar o Big Ben - Tom fala apontando para a escrivaninha com um sorriso verdadeiro começando a se formar em seu rosto - Ir na London Eye - E aponta para o quarto - Comer um Brunch no centro - Aponta para a bancada da cozinha com um sorriso maior ainda - E dar chutes aéreos na Tower Bridge - Ele aponta para o banheiro - Onde prefere ir primeiro?

Solto uma risada fraca e relaxando um pouco em seus braços. Tom está menos tenso e vejo que um brilho começa a despontar de seus olhos.

- Agora eu adoraria comer um Brunch no centro - Respondo maliciosa

Tom sela nossos lábios pedindo licença entre eles para um beijo. Um beijo lento, acalentador, macio e já cheio de saudade. Retribuo envolvendo meus braço ao redor do seu pescoço.

Subo em seu colo sem descolar nossos lábios ficando montada nele, mas em um impulso rápido ele se levanta segurando-me pela bunda. Enrolo minhas pernas ao redor da sua cintura e ele começa a caminhar até a cozinha.

Nossos lábios não se descolam enquanto ele caminha até a ilha, ele apoia minha bunda na bancada e o gelado do mármore me deixa arrepiada.

Descolo nossos lábios para olhar em seus olhos, para decorar cada pedaço seu, cada linha de expressão, cada balançar de cílios. Ele é tão lindo. Tão perigosamente lindo.

E com os olhos nos dele começo a me despir, tiro minha blusa a jogando em algum canto da cozinha e meu sutiã revelando meus seios fartos. Tom os agarra com carinho, massageando meus bicos com delicadeza fazendo minhas terminações nervosas vibrarem de prazer.

Seus olhos se desviam para baixo enquanto sua boca se dirige ao meus seios. Sua língua os massageia com tanto carinho que fica difícil não gemer, consigo até esquecer o motivo de estarmos tão frenéticos um com o outro.

Enquanto sua boca chupa meus bicos os provocando suas mãos desbatooam minha calça jeans e com a minha ajuda ele a desce até o chão a jogando em algum canto. Agora estou apenas de meias e calcinha.

Uma calcinha branca de renda que o faz suspirar ao vê-la.

Seus lábios se afastam dos meus seios e sobem novamente para a minha boca me beijando com desejo e luxúria.

Desço minha mão para o cós da sua calça e sinto seu volume brigar com o tecido e rapidamente desço da bancada descolando nossos lábios. Tom me olha confuso mas logo abre um sorriso ao entender minhas intenções. Troco de lugar com ele fazendo-o ficar encostado no balcão da ilha, me observando enquanto fico de joelhos para ele.

Eternos - Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora