Capítulo XX

132 13 19
                                    

Quatro meses depois, 16h pm.

- Estamos atrasados, John já está nos esperando lá embaixo - A voz de Oliver fala se aproximando do meu quarto

Estou sentada na minha escrivaninha. Arrumada, perfumada e pronta. Mas estou travada com a maldita foto em minhas mãos. Surrada pelos meses dentro da gaveta, um pouco desbotada por ficar afogada na gaveta, porém ainda linda e cheia de lembranças. O sorriso dele largo me fazendo sentir borboletas no estômago.

Ele consegue me deixar arrepiada mesmo estando longe, mesmo depois de tanto tempo.

- Helen... - Oliver se interrompe assim que chega na porta do quarto e me vê - Como você está linda...

Levo meu olhar para ele e vejo um sorriso em seus lábios.

Talvez eu esteja apresentável. Escolhi um vestido de ceda na cor vermelho fechado, como uma tulipa vermelha na sua melhor época. Com alças finas, bem colado ao corpo valorizando minhas curvas e com uma fenda se abrindo na coxa direita. O decote é reto valorizando meus seios. Estou com saltos pretos para combinar com a minha bolsinha de mão preta.

- Você cortou a franja? - Ele pergunta arregalando os olhos enquanto se aproxima de mim ainda sentada - Você está parecendo a Dakota Johnson! Eu amei...

Abro um sorriso deixando a foto encima da escrivaninha e me levanto. Cortei a franja no salão em que me arrumei hoje mais cedo, pedi que deixassem igual a da Dakota e foi o que fizeram, mas deixaram o comprimento do meu cabelo intacto. Ou seja batendo na minha cintura fina e marcada.

- Você está fantástico neste terno - Falo sorrindo ajeitando a gola de sua camisa e ele dá de ombros

- John que escolheu, agora vamos porque já são quase quatro e meia - Oliver fala me puxando pelo braço para fora do quarto

Assim que saio do apartamento tranco a porta de entrada logo atrás de mim e sigo com ele até o elevador, meus saltos fazendo barulho a cada passo dado. Aquele som prazeroso que se ouve em consultórios médicos, salas de advocacia ou em escritórios de contabilidade.

O elevador por sorte ainda está parado no meu andar, entro sendo seguida por Oliver que aperta o botão do andar Térreo e as portas do mesmo se fecham.

- Eu vi você segurando a foto... - Ele comenta quase em um sussurro

Solto um suspiro pesado olhando fixamente para a porta de aço enquanto mordo a parte de dentro dos lábios. O batom vermelho me impossibilitando de morder os lábios.

- Ele virá...Tenho certeza... - Ele continua com o mesmo tom de voz sereno

Como se ele pudesse me quebrar com palavras. Como se eu fosse feita de cristal e fosse me quebrar a qualquer momento.

O elevador se abre me livrando de uma conversa que não gostaria de ter agora, não quando minha maquiagem está tão impecável.

- Vamos - Falo sem olhar para ele e seguindo para fora do elevador

Recebi muitas cartas de Thomas durante os últimos meses, mas ele não recebeu mais nenhuma minha. Fico me perguntando porque ele não parou de escrever também. Porque ele simplesmente não seguiu enfrente como eu tentei? Porque ele não parou de se auto sabotar me enviando cartas apaixonantes? E porque eu ainda continuo apaixonada por ele mesmo depois de tanto tempo sem vê-lo, senti-lo ou ouvi-lo. Porque existem amores que nunca são esquecidos?

Vejo John parado na frente do prédio com as duas becas e os dois chapéus de formatura nas mãos. Ele abre um sorriso ao nos ver.

Estou me formando e a ficha ainda não caiu, eu consegui finalizar essa etapa tão dolorida e longa da minha vida. Mudei razoavelmente nos últimos dois anos e me sinto satisfeita com a minha aparência. Meu rosto amadureceu, as bochechas do meu rosto afinaram mais um pouco e meu cabelo cresceu a ponto de bater na minha cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternos - Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora