Capítulo X

91 15 5
                                    

3°Semana de Novembro,
7°Sexta-Feira.

Está nevando como nunca. É difícil andar na rua tanto de carro quanto a pé pelo perigo de escorregar nas calçadas com camadas finas de gelo. As botas não saem mais dos meus pés e meus sobretudo estão sendo mais usados que meus livros.

Já se passaram duas semanas desde que passei o primeiro final de semana na casa de Tom. Desde aqueles três dias não passamos mais de um dia sem nos ver.

Além das duas últimas aulas que tivemos — que foram quentes e bem produtivas — fomos jantar várias vezes juntos durante a semana e dormi mais um final de semana no seu apartamento.

Com direito a um almoço feito por ele, vinhos, muito La Vie En Rose — a música que não sai mais da sua vitrola — e muito, mas muito sexo.

As aulas acabaram oficialmente e o terceiro ano se foi. Ao mesmo tempo que um aperto consome meu coração um alívio se espalha pelo meu corpo. Menos um ano para me formar.

As aulas com Tom estão suspensas até a terceira semana de Janeiro. Então hoje, Sexta-Feira, será a última aula do ano com ele. Mas não será a última vez que nos veremos este ano.

Caminho pela calçada até a biblioteca que está mais uma vez vazia. Está nevando, é final de novembro, o Natal está chegando e muitos já foram viajar. O único que permanece fiel á nós é Charlie que continua a abrir a biblioteca para nós estudarmos.

Entro pela porta de vidro fazendo um sino soar, olho para cima e me deparo com um sino de Natal pendurado na porta. Algumas girlandas estão espalhadas pelas paredes, uma pequena árvore decora o balcão do caixa e Charlie está vestido de vermelho.

- Adorei a decoração Charlie - Digo sorrindo para ele e jogando meus cabelos castanhos claros para trás

- Gostou? Deyse me ajudou ontem - Ele fala com a voz rouca e esfregando as mãos uma na outra pra fazer calor irradiar das luvas, vermelhas também

- Adorei, está lindo - Respondo docemente e sigo o caminho para as conhecidas estantes

Passo por elas até chegar ao meu destino. Os fundos da biblioteca, onde posso vê-lo lendo um livro á minha espera.

Sentado na mesa de sempre, com o óculos de sempre e sorrindo como sempre ao me ver me aproximar.

Deposito um beijo em seus lábios quentes com ele ainda sentado, Tom retribui o beijo com carinho.

- Como está? - Ele pergunta quando me afasto para pegar uma cadeira e me sentar ao seu lado

- Melhor agora e você? - Lanço uma pergunta como resposta

- Muito bem, vamos começar?

Após uma hora de muita conversa sobre mitologia grega X Cristianismo a aula acabou e estou sentindo meus neurônios explodirem com tantas  informações novas. Tom consegue me surpreender a cada dia com sua inteligência.

- Oliver está fazendo as malas hoje - Comento enquanto guardo meu caderno dentro da bolsa - Vai para a cidade Natal ver a família e só vai voltar na primeira semana de Janeiro

Eternos - Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora