Capítulo IX

116 16 8
                                    

É domingo de manhã, está frio como o resto da semana e o céu continua cinza como fumaça.

Para uma manhã como essa eu até que estou de bom humor. Acordei com um carinho leve em meus cabelos e quando abri meus olhos me deparei com o oceano mais puro. Ele.

Dormi aqui de sexta pra sábado e de sábado pra domingo. Todos os dias sendo chuvosos e frios. Ficamos o sábado todo dentro do seu apartamento, assistimos a alguns filmes na sua sala, pedimos comida japonesa e comemos sentados no chão enfrente a mesa de centro enquanto assistíamos a Bastardos Inglórios.

Minha barriga doeu de tanto rir da sua imitação péssima do Christoph Waltz como Hans Landa.

"- Já quis ser ator sabia? Era um sonho bobo de criança - Ele fala enquanto o Sargento Donnie Donowitz entra em cena

- Sério? Pensando bem você tem cara de ser um vilão bem atraente - Comento e ele ri alto

- Poxa eu estava pensando em algo como o Thor, filho de Odin - Ele fala rindo - Ficaria bonito de capa vermelha

- Não, acho que ficaria muito mais bonito com um uniforme verde e cara de mal

O barulho na TV nos tira a atenção um do outro. O Sargento Donnie Donowitz acerta em cheio a cabeça de um nazista com o taco que ele carrega, para a minha surpresa eu e Tom levantamos os braços em comemoração e gritando ao mesmo tempo.

Nos olhamos e rimos enquanto o nazista era espancado na TV."

O cheiro de chá inunda minhas narinas me fazendo sorrir ao vê-lo preparar o café. Ele está de costas pra mim mexendo na pia e preparando seja lá o que for para o nosso café da manhã.

Estou sentada em um dos banquinhos que envolvem a ilha e o observo. Atenta a cada detalhe. Gravando cada levantar de mão, cada jogada de cabelo ou cada respiração profunda. Poderia admirar ele por um dia inteiro e não me importaria.

- Aqui está a sua salada de frutas e um suco de laranja - Ele fala virando-se de frente pra mim e passando um prato colorido e um copo cheio de suco até meu lado da ilha - E a minha torrada com um xícara de chá

- Só vai comer isso no café? - Pergunto analisando seu prato com duas torradas e uma xícara cheia de chá

- Costumo comer melhor no almoço, só estou tomando café pra te acompanhar - Ele responde e dá um gole no líquido quente

- Você é um doce, sabia...- Ele sorri e estende a mão acariciando minha bochecha

Seu dedo é quente e sobe e desce pela minha bochecha.

- Você merece ser tratada como uma rainha, sabia...

- Certeza de que quer mesmo ficar? Meu apartamento está sem graça sem você, vamos voltar - Ele pergunta me olhando com súplica

Seus olhos me implorando para mudar de ideia e aceitar voltar pra sua casa. Onde ficamos 90% do tempo pelados aproveitando a companhia um do outro e os outros 10% tomando banho juntos e aproveitando mais um pouco a companhia um do outro.

Mas já abusei demais, fiquei um final de semana longe de casa. Oliver deve estar preocupado e preciso ajuda-lo em casa. Por mim eu ficaria mil anos com ele naquele apartamento, mas preciso cuidar de mim também.

Eternos - Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora