Um Papinho!

413 25 6
                                    

Calma que ainda não é uma atualização! Apenas um papinho que quero ter com vocês.

Sabe?! Esses dias eu tenho pensado bastante sobre isso aqui...

Bom eu comecei essa fanfic sem intuito de que alguém fosse ler. Tudo não passava de um rascunho e ideias que eu tinha em mente. Confesso que inicialmente seria uma fanfic Cophine para um grupo pequeno de amigas, porém, o tempo foi passando e eu me apaixonei tanto pelo universo Camren que acabei mudando o enredo das coisas e então surgiu DTD. Sem acreditar que aquele simples 1º capítulo acabaria alcançando bons números. A questão é que não ligo para números, nunca liguei, meu intuito nunca foi "hitar", eu sempre acreditei que essa história alcançaria a quem tivesse que alcançar, e obviamente sou muito grata por isso, pelo carinho e pelo incentivo que recebo de vocês.

O motivo desse papo, é para dar uma satisfação em relação ao meu sumiço... Ultimamente minha mente tem estado um caos, e eu acabei me afastando de todo esse universo Camren, 5h e etc. Eu realmente peguei uma certa aversão ao fandom e isso afetou muito minha ligação e meus sentimentos em relação as meninas como um todo, porém é fato de que C e L, foram as mais atingidas no meu íntimo. Com isso, me desconectei totalmente dessa história, mas não quero abandona-lá. Eu sinto que é meu dever e obrigação dar um final a história, inclusive eu já iniciei o próximo capítulo há meses, mas travei numa linha e não consigo dar continuidade por não sentir mais ânimo em seguir a história. Então não prometo um retorno em grande estilo, entretanto, irei reler toda história na tentativa de me reconectar com tudo. Apenas peço que sejam pacientes, pois irei fazer tudo no meu tempo, respeitando meus limites e espaço.

Espero que entendam e se cuidem! (É sério! Ainda estamos numa fucking pandemia)

Um grande beijo...
E cuidado com a carteira. 😌

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora