Hey, minhas CS favs! Olha quem voltou depois de 1 mês e meio... Sim, eu sei! Desculpa por deixar vocês esperando tanto tempo assim.
Enfim, não vou enrolar muito aqui, espero que gostem do capítulo, pois o bloqueio mental dessa vez foi foda, mas eu que lute pra superar isso.
Não deixem de curtir e comentar os capítulos, isso é muito importante para a divulgação da fic e do meu trabalho.
AH! Deixarei um trecho do último cap, apenas para refrescar a memória de vocês.
Boa Leitura!
...
"[...] Do lado de fora da boate, aguardávamos um taxi para Ally e Shawn, que permaneciam bêbados e abraçados. Finalmente tomaram uma atitude, não aguentava mais aquela melação toda, naquele chove não molha dos dois. Quando finalmente conseguimos coloca-los em segurança em um taxi, Mani foi buscar nosso carro.
Dinah ajeitou Camila no banco de trás, fechando a porta e se dirigindo para ocupar o banco do passageiro. Mani assumiu o volante e eu me sentei atrás junto com Camila. Fitando-a, a latina parecia mais perdida do que nunca, olhando a paisagem através do vidro.
Em questão de minutos a morena caiu no sono, dormia serenamente, com a cabeça encostada na janela. Camila se remexeu no banco do carro, ao bater com a cabeça no vidro, quando Mani passou por um buraco, fazendo-a reclamar algumas coisas incoerentes, sorri ao presenciar aquela cena.
Me aproximei de seu corpo puxando-o para junto do meu, sem muitas dificuldades Camila se aconchegou em meus braços, se acomodando da melhor maneira possível. Envolvendo seus braços em minha cintura, e recostando a cabeça em meu peito, a latina estava muito bêbada e fazia tudo inconscientemente. Deslizei os dedos lentamente colocando algumas mechas de seu cabelo para trás da orelha, Camila tinha feições finas, a pele morena entregando suas origens latinas, o nariz delicado e um tanto arrebitado para cima, parecia ter sido esculpido a mão, os lábios carnudos e chamativos, eram tão atrativos.
Sorri com ela em meus braços, olhei para o retrovisor e fui pega por Mani que nos observava com os olhos estreitos, analisando-nos. Comprimi os lábios em uma linha fina, levando o indicador até os lábios, em sinal de silêncio. Mani sorriu com minha atitude, balançando a cabeça em negativa, olhando pra frente novamente, assim seguindo seu caminho, e nos levando para casa."
...
POV Camila
Nossos corpos nus e suados, seu corpo colado em minhas costas, seus dedos subiam suavemente por meu abdômen, causando um frisson em meu ventre, eu estava quente, extremamente quente. Sua mão passou por entre meus seios, pescoço, e maxilar, puxando meu rosto de lado para que pudesse ter acesso à minha boca e toma-la em um beijo ardente. Ela me beijava com paixão e desejo, era simplesmente maravilhoso.
Sua mão, explorava meu corpo, descendo, mapeando-o, quando seus dedos pousaram em meu clitóris, o gemido que eu segurava escapou por entre meus lábios, sendo abafado por sua boca que consumia a minha. Nossas línguas dançavam sensualmente. Eu estava vergonhosamente encharcada, seus dedos deslizavam com extrema facilidade, explorando meu sexo pulsante, me mantendo aprisionada numa onda de prazer sem fim. Lauren virou-me, posicionando seu corpo por cima do meu, o verde de seus olhos mais parecia duas labaredas de fogo que me queimavam lentamente. Traçando uma linha de beijos por meu maxilar, sua mão o prendeu, para que pudesse ter melhor acesso a meu pescoço, distribuía chupões, sugando meu ponto de pulso, me fazendo arfar de tesão.
Descendo sua boca para meus seios para em seguida cobri-los com sua língua habilidosa, era inebriante. Seus lábios desciam mais, trabalhando e torturando lentamente minha pele. Mordiscou em minha barriga e eu entrelacei meus dedos em seus cabelos, ela conectou seus olhos aos meus, abrindo um sorriso cafajeste no rosto. Desgraçada! Essa mulher era meu fim, ela queria me matar desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanfictionLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...