Olá, pessoas.Como estão todos?
Fiquei um tempinho sem aparecer, mas desde ontem venho escrevendo loucamente, e finalmente consegui terminar esse capítulo, acho que é o maior que já escrevi até hoje.
Espero que gostem, e não esqueçam das mascaras e álcool gel.
Boa leitura.
...
POV Camila
- Okay... Oi! Ainda estou aqui. - A latina interrompeu balançando a mão no banco de trás.
- Definitivamente, eu pegaria. - Continuou. - Ela é gata!
Revirei os olhos.
- Ela tá zoando com minha cara, né?! - Camila perguntou, olhei pelo retrovisor contendo um sorriso.
- Sim, ela é gata, Jauregui. - Camila bufou se jogando no banco de trás.
- Oi! Muito prazer. – Se virou para o banco traseiro e estendeu a mão para a latina em cumprimento, sorrindo largamente. - Verônica Iglesias, irmã da Lauren. – Piscou.
...
WHAT THE FUCK?
- Apenas por parte de pai, é claro... Infelizmente a genética da minha família não possuía olhos verdes pra eu herdar também.
Verônica falava ao fundo, mas meu cérebro não capitava nada do era dito através de seus lábios, minha mente não parava de trabalhar um segundo.
Como assim irmã da Lauren?
Lauren nunca me contou que tinha uma irmã, tudo bem que ela é uma pessoa extremamente reservada, mas ainda assim, nem mesmo as meninas comentaram nada sobre, ou algo do tipo.
E porque ela batera em sua irmã?
Milhões de perguntas sem respostas rondavam minha mente naquele momento. Nada fazia sentido no interior daquele carro, e quanto mais eu pensava que sabia sobre a deslumbrante Lauren Jauregui, mais misteriosa ela se tornava.
A morena de olhos verdes era uma caixinha de surpresas, e isso só alimentava ainda mais meu desejo de descobrir cada pedaço de sua história.
Eu devia estar com uma cara de idiota, pois fiquei incontáveis segundos segurando a mão de Verônica, processando a informação lançada.
- Ela é latina? - Pisquei saindo do transe quando Verônica pronunciou novamente se virando para sua irmã. - Lauren, ela está bem? - Voltou sua atenção, estalando os dedos diante dos meus olhos. - Hey, você está bem?
Engoli em seco. - Si..Sim. - Gaguejei por fim, retomando o controle.
Soltei sua mão e olhei pelo retrovisor central do carro encontrando os olhos de Lauren que me observava com uma feição indecifrável, franzi o cenho procurando por respostas em seu olhar, e ela apenas deu uma leve arqueada na sobrancelha e um meio sorriso, desviando sua atenção para o trânsito novamente.
- Então Camilinha... Posso te chamar de Camilinha? - Verônica perguntou.
- Sim, Srta. Iglesias.
- Ah, por favor. Me chame de Vero. - Falou me fazendo assentir. - Agora me conte, como conheceu a gostosa da minha irmã? Vocês estão se pegando?
- Não sou como você Vero, que não pode qualquer rabo de saia e já corre atrás. - Lauren tomou a frente e respondeu.
- Há há! Essa foi boa... Falou a pessoa que pegou metade do colégio. - Ela debochou de Lauren. - Eu conheço bem sua fama irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...